cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DaNN-3111
Tropa
Tropa

Problema ao jogar uma partida(Fechando sozinho) - Valorant

Prezados,

Estou com um problema, quando vou jogar uma partida o jogo fecha sozinho em menos de 1 minuto, o estranho é que no modo treino ele não da problema, alguém sabe o que isso pode ser?

Grato.

Etiqueta (1)
80 RESPOSTAS

Funcionou aqui
Vlw

o men o meu tambem toda hora fecha ja tomei 3 ban por isto

nao deu certo

Tambem estou c esse problema alguem ajuda? Aparece q valorant encontrou um erro de conexão, reinicie o cliente para reconectar
Ahri eGirl
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema, mas ficou pior.
O jogo abre, passa uma partida, fecha, ai eu reinicio, ele abre de novo, demora 1min, fecha.
o pior não é nem isto, o pior é que eu tô tomando leavebuster por isso, e não é questão de 15, 20, 30min
SÃO LEAVEBUSTERS DE > 4 HORAS < PRA MAIS. pelo amor de deus resolvam isso

Mesma situação comigo, jogo a partida até uns 10 min e do nada fecha, tento abrir e ele carrega o mapa e fecha denovo e assim vai! IMPOSSÍVEL JOGAR!

Fiz no meu aqui e não resolveu. O seu resolveu mesmo? Vc disse que jogou 2 partidas e o problema não se repetiu... E aí resolveu?

Ainda bem q n jogo esse jogo, tudo que sai da mão da riot é uma m****

Fiz no meu aqui e não resolveu. O seu resolveu mesmo? Vc disse que jogou 2 partidas e o problema não se repetiu... E aí resolveu?

Tambem tive esse problema, e quando vou jogar muita gente da minha equipe cai tambem, imagino que por motivos parecidos, tá bem complicado jogar

não funcionou 😞

Quando você jogou mais partidas funcionou ?
theBlacKbirD
Tropa
Tropa

alguém pode me ajudar? o meu dá o mesmo erro, mas eu jogava o game de boa, comprei e passe e gastei muito dinheiro com o jogo, para que isso acontecesse sem nem ser culpa do meu pc, então caso a RIOT GAMES não dê um jeito, vou ser obrigado a processar a empresa, pois meu pc tem 12 gb de ram, é um i7, com uma rtx 2080, então não tem por que dá esse erro, culpa da empresa, então caso não ache alguma solução vou ter que fazer o mesmo!

Então galer, eu estou passano por isso tbm... ent resolvi testar 2 coisas, 

1) mudar de conta e ver se consiste no mesmo problema.

2) deixar o jogo no modo janela em tela cheia.

(nao sei qual foi a forma que resolveu) 

"ah mas, eu quero jogar na minha conta e com tela cheia" 

EU TAMBÉM, acho que deve ser alguma coisa que acontece nas contas igualmente no jogo CSGO, a "integridade" do anticheat está baixa, o que faz com que o jogo feche por acreditar que estamos usando algum programa de terceiros.

Eu tbm ñ sei eu nem co sigo voltar pra partida ele abre é fecha dnv
zayllon-2103
Tropa
Tropa

essa riot podia pelomenos ajudar o meu fecha e da que os drivers nao estao atualizado isso da raiva pois peguei meu pc so pra jogar valorant e nao consigo ja fiz de tudo meus driver estao na ultima versao bora riot ajuda a gente #bugsairsozinho