cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com Client Reconectar infinito !! O client não fecha e abre a tela de carregamento!!

Olá pessoal, venho aqui relatar um bug do nosso querido Client que não é nada bugado e funciona perfeitamente segundo a Riot, pois o problema são nossos PCs e Notbooks.

O que aconteceu, após a atualização do patch, tentei jogar uma partida rankeada, fiz os banimentos, seleção de campeão escolhi o Lucian, estava conversando com minha equipe no chat enquanto esperava o inicio da partida, quando era para ter aberto a tela de carregamento e consequentemente o carregamento do jogo, simplesmente não abriu, e ficou o botão de reconectar Infinito no cliente, para tentar voltar a partida e por mas que eu tentasse não foi possivel voltar a partida. Pois bem, tentei de tudo fechei o jogo abri de novo troquei DNS, abri ticket e os fodoes da riot falou que o problema é no meu PC velho, isso só acontece no jogo de vocês (RIOT) então o problema é no jogo. 

O que me deixa Put.... é que eles não tentam resolver o problema sempre é com o player. 

Imagem do bug

Mas alguém com esse problema?

1 RESPOSTA
THCMaryhuana
Tropa
Tropa

Sim meu camarada, tô com esse problema desde o dia 20, enviei ticket para a Riot, e até agora nada de uma solução pra isso...
A cada dia que passa fico mais desanimado com esse jogo.