cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mn0
Tropa
Tropa

Problema com FPS durante a partida

Riot, estou vindo aqui, pois não aguento mais, esse problema com meu FPS, toda a partida que eu jogo, principalmente as ranqueadas, de 2 em 2 segundos minha tela congela, já perdi algumas ranqueadas por causa desse problema, e logo agora que estava em uma decisiva partida para subir pro prata, além de só vir Noob e trol no meu te, ainda tenho que jogar nessa condição horrível travando toda hora,
Neste momento estou bravo de uma maneira que nem sei se vou continuar jogando pois esse problema me tira do normal,
Pensem na situação que estou passando e me ajudem por favor, porque assim não dá,
Daqui a pouco vou ter que parar de jogar lol pro resto da vida
68 RESPOSTAS

Calma galera, vocês já viram a nova skin da Qiyana que linda?

*COMPREM* COMPREM AGORA*
aconito
Aronguejo
Aronguejo

Se vocês usam windows 10 e tem 4 gigas de ram vai ficar travando mesmo, eu tinha esses travamentos e coloquei 6 gigas de ram nunca mais travou.
Lol só funciona em 4 gigas de ram se for no windows 7.

Quando estiver travando abram o gerenciador de tarefas, olhem o uso de HD, processador, memoria ram, se qualquer um desses 3 estiver com uso acima de 85% o pc fica travando.

Mentira man pq eu tinha o windows 7 com 4g de ram e tava travando do msm jeito .
N faz sentido algum usar 4g de ram só por entrar em um saguao .
Uso 4g mas to achando pouco tb , pq n ta dando pra jogar smp fica em 75%+ o uso , até um mes atras n era assim.

As vezes deixo td fechado deixo só o lol aberto e msm assim tem drop de fps .
Casaco
Tropa
Tropa

Galera ta na hora de trocar a placa de video também ne, economiza um cadinho e pega uma antiguinha, a 750 ti ta 250 mangos

Dizzie
Lenda
Lenda

Aqui além de drop de FPS subto, meu boneco de tempos em tempos trava e não responde os comandos.

Ou quando não é isso é um delay no casting das habilidades. Eu pressiono Q, depois de 3 segundos a spell sai.
O descaso com o jogo está algo absurdo.

@Casaco  escreveu:

Galera ta na hora de trocar a placa de video também ne, economiza um cadinho e pega uma antiguinha, a 750 ti ta 250 mangos

lembrando que eu e algumas outras pessoas aqui temos umas pedras  que nem PCI tem sdflijhgbsnjkdfn
Grazadeus vou comprar um pczin bom final do ano

sooyen
Tropa
Tropa

Aqui tá a mesma coisa, na a media é entre 45~55 fps no Full HD, de umas actualizações pra cá vem tendo quedas pra até 5 fps (C-I-N-C-O) sem acontecer nada na tela, nas tf com 10 jogadores soltando skill não desce pra menos de 30, mas as vezes do nada fica travando, parece que to passando slides, já tentei abaixar a resolução mas como eu já imaginava não resolveu, tem alguma coisa sugando muito recurso do pc, baixei dota 2 hoje para testar e o jogo roda liso com quase 60 fps, já se foi o tempo que o lol era jogo leve, hoje é só uma merda bem mal feita que a riot não quer gastar nem um pouco pra concertar
sooyen
Tropa
Tropa

Depois pesquisem no kotaku a staff da riot, de programador e engenheiro de software tem 10% do que a equipe de skins e eventos promocionais tem, por isso 1 bug é corrigido ao ano e 280 skins são lançadas nesse mesmo periodo

eu tambem estou com o mesmo problema... com certeza vem da Riot, jogo outros 3 jogos online de fps, ping normal e fps tambem

Kal4sh
Tropa
Tropa

Galera falei com o suporte, um cara analisou os logs do meu pc e falou que o drop que fps tinha relação com a quantidade de nucleos que meu processador tem, ou seja que era mt ultrapassado, pra galera que ta com esse bug em um pc bom talvez tenha solução.

man isso de mexer nos nucleos fode o pc .. eu fiz uma vez e meu bglh deu tela azul dps .
Botnek
Tropa
Tropa

Eu estava com esse problema de fps, não estou mais com esse problema, agora em vez do fps cair eu tomo DC mesmo e o jogo cai por completo, não só o fps.... minha internet funciona normalmente, apenas o jogo cai mesmo sinto até falta de quando o problema era apenas fps

Eu estou com o mesmo problema desde a ultima atualização, nem mandei ticket, vão falar que é o meu pc, sendo que não é...

Meu noot foi 1.500 , i5 , e ta com o mesmo problema cara ...
?~

Olá, me encontro com o mesmo problema, a todo momento durante o jogo o FPS fica oscilando de 60 para 20-15 por aí, além disso quando o FPS dropa o ping sobe junto, então acabo ficando com um FPS baixo e um MS que ultrapassa a casa dos 150. O que eu acho engraçado é que toda atualização desse jogo vem seguida de um problema diferente e a Riot nunca emite um comunicado para falar sobre o problema, só dão desculpas esfarrapadas sempre culpando a internet e o computador do jogador.

Meu Deus esse jogo tá full bugador velhor
Kusshi
Tropa
Tropa

O meu problema é bem parecido, entre os 6 e 10 minutos de partida, o fps vai pro chão e fica impossível de fazer algo por uns 5 a 10 segundos, até que ele volta ao normal, é por pouco tempo mas atrapalha bastante durante a rota.

O legal é que o problema não é do meu pc, é algo que outras pessoas já reclamaram no fórum, e que ainda não foi resolvido.

Aonde você viu isso ?

Meu noot foi 1.500 , eu jogava com 120 de fps no gráfico alto meu amigo. 

Isso é irresponsabilidade da riot com esse cliente podre.

?~

é foda cara já fiz tudo reinstalei baixei o aplicativo q eles mandão e n adiantou absolutamente nada