cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mn0
Tropa
Tropa

Problema com FPS durante a partida

Riot, estou vindo aqui, pois não aguento mais, esse problema com meu FPS, toda a partida que eu jogo, principalmente as ranqueadas, de 2 em 2 segundos minha tela congela, já perdi algumas ranqueadas por causa desse problema, e logo agora que estava em uma decisiva partida para subir pro prata, além de só vir Noob e trol no meu te, ainda tenho que jogar nessa condição horrível travando toda hora,
Neste momento estou bravo de uma maneira que nem sei se vou continuar jogando pois esse problema me tira do normal,
Pensem na situação que estou passando e me ajudem por favor, porque assim não dá,
Daqui a pouco vou ter que parar de jogar lol pro resto da vida
68 RESPOSTAS

eu queria saber pq nenhum rioter se pronunciar nem nada,nos fica aqui esquecido reclamando e nem uma explicaçao ou dica do que tentar fazer pra melhorar esse jogo bugado,triste viu,muito triste,o jeito é comprar um pc de 5k ai talvez consigamos jogar lol de boa XD
lulquinhas
Tropa
Tropa

comigo está assim tbm, eu fico o jogo todo com 40 de fps (meu pc nao é tão bom, mas...) fica no 40 fps suave, sempre ficou, depois desta att durante a tf meu fps cai pra 0 , e volta ao 40fps depois... horrivel... fora quando o jogo nao crasha, e aparece uma msg de erro... ta foda...

Cara eu entrei com ticket pra Riot. Que antes da atualização 9.22 o LOL rodava no meu pc com FPS em 114 depois da atualização ficou em 70, porem da uma travada que nao funciona mas nada. enviei ticket com as configurações e arquivos Hextex:
Sendo que a configuração do meu PC e essa:
Processador: Intel(R) Core(TM) Duo CPU E7500 @ 2.93GHz 2.93 GHz
Memória RAM: 6,50 GB
Sistema: Windows 10 Pro 64 bits
HD: 1 TB
Placa de Vídeo: GeForce GT 710 DDR3 2GB

AI ELES ME RESPONDERAM ISSO:
O seu processador é um Dual-Core de arquitetura bem antiga com 2.93GHz, o recomendado para estar jogando tranquilamente seria um processador Quad-Core com pelo menos 3.0GHz!

Por pior que isso possa parecer, enquanto não conseguir dar um upgrade para poder estar rodando o lolzinho de boa vamos ainda assim estar tentando melhorar a situação aqui do seu jogo ok?

Vamos tentar utilizar uma Inicialização Limpa para reduzir a quantia de processos que não sejam essenciais executados ok? Vou mandar o passo a passo aqui para você!

Passos da inicialização limpa:

Pressione a [Tecla Windows] + R;
Digite msconfig na caixinha de texto;
Clique na aba Serviços;
Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft;
Clique no botão Desativar tudo;
Clique na aba Inicialização de Programas;
Clique no botão Desativar tudo;
Clique no botão Aplicar;
Clique no botão Ok;
Reinicie o computador.

SÓ QUE ESSAS CONFIGURAÇÕES NÃO RESOLVE E SEGUNDO UM VIDEO DO CANAL LABORATORIO DE ZAUM A RIOT SABE DO PROBLEMA MAS QUE NAO VAI RESOLVER, E MESMO ELA MUDOU A ARQUITETURA DO JOGO. E OUTRA QUEM TEM MOUSE COM VARIOS BOTÕES TEM UM BUG QUE AO INICIAR A PARTIDA O JOGO SAI PRA AREA DE TRABALHO, POREM ESSE BUG VAI SER CORRIGIDO NA 9.23 SEGUNDO AS PUBLICAÇÕES DA RIOT.

VLW CLAIN ATE A PROCIMA
wanderfr123
Tropa
Tropa

Esse client ou o cara que crio tem que ir pro inferno porque eu nuca vi tao bosta ruim desse jeito meu deus mano to aponto de mim jogar de uma pointe por causa desse fps caindo toda vez que eu vo pra cima deu um inimigo na partida meu irmao si eu incontra ou a pessoa que crio esse client namoral eu vo preso de prisao perpetua porque oque iria fazer meu deus so deus na causa.Riot para de dar dieiro de graça pra essa pessoa porque meu deus.Melhora pfv usa um aplicativo ou oque voces trabalham ai pra para com essa reclamaçao toda esso tira esse bag ou viros seila mais ajuda-nos mano pfv esse jogo e 10 parabens mais do geinto que ta nao da.

AJUDA-NOS RIOT PFV SO QUEREMOS JOGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RIOT PORQUE O FPS TA CAINDO TANTO PO MEU AMIGO AJUDA-NOS RIOT PFV QUEREMOS JOGA COM FPS BOM NAO CAINDO TODO SEGUNDO

Começei a ter um problema similar.
Outros jogos nao fazem o PC travar. Mas durante uma partida de lol, quando dou um hit em um campeao inimigo. A tela da um pequeno delay. E se vc continuar batendo no campeao inimigo. As vezes a tela da uma travada foda. Eu tava de vayne batendo num bot. Depois que travou voltou e eu tava alguns centímetros a frente.
Team fight nem quero comentar. **cogumelo do Teemo** q pariu. Nao da pra fazer nada.

o meu no caso a partida começa a 60 fps do nada para a metade ele vai pra 11 e fica em 20 depois ele volta pra 60 pro final da partida se a partida durar muito e capaz de cair pra 11 fps denovo e nao sao os efeitos pois quando ele esta a 60 fps mesmo com uma tf violenta ele ainda fica de boa
cadinho874
Tropa
Tropa

mano o meu ta assim tbm, ja fis de tudo pra arrumar e nada, e olha que meu pc é ate que bom pra ta assimc fica dropando principalmente nas TF, conserta isso Riot Games.