cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Flemur
Tropa
Tropa

Problema com Ms em partida

Estou tendo um problema com meus ms em partida, meu ms fica oscilando e subindo toda hora entre 50-200 de ms, e não é problema da operadora, pois todo e qualquer outro app esta com ms e funcionando normalmente, somente as partidas do lol estou tendo problemas com delay de ms, alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver?

6 RESPOSTAS
DizzyUrso
Tropa
Tropa

Aqui também fica oscilando ,só esta acontecendo no lol e em outros jogos fica normal 10 de ms...
Deve ser alguma coisa no provedor ,sei lá !!.
SullivaNX8
Aronguejo
Aronguejo

@Flemur  escreveu:

Estou tendo um problema com meus ms em partida, meu ms fica oscilando e subindo toda hora entre 50-200 de ms, e não é problema da operadora, pois todo e qualquer outro app esta com ms e funcionando normalmente, somente as partidas do lol estou tendo problemas com delay de ms, alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver?

Eu tava tendo esse problema desde o patch 9.20, o ping as vezes chegava até 1000/2000ms, depois dos patchs 9.21 e 9.22 o ping continuou da mesma forma, mas dessa vez, o ping só subia quando o fps caía, enquanto o fps caía pra 10-12 o ping subia para 150-300ms (não tinha limite certo quando o ping subia, o máximo que bateu foi até os 800ms).
O que eu fiz pra resolver?
Primeiro, você usa computador de mesa ou notebook?
Segundo, você joga via cabo de rede ou wi-fi?

No meu caso, jogo com notebook, eu sempre joguei lol no wi-fi, então resolvi testar jogar com o cabo de rede, e qual o resultado? MELHOROU PAKAS! Quando eu jogava no wi-fi, meu ping sempre ficava entre 65-70ms inicialmente e ia oscilando até ficar lagado, depois que eu comecei a jogar com o cabo de rede, melhorou bastante, meu ping desceu pra 52ms e desde quando comecei a usar o cabo, não tive mais problemas com ping alto, só teve um dia que mesmo com cabo o ping ficou em 80-90, mas tenho quase certeza que era problema nos servidores da Riot, mas depois que fiquei umas horas sem jogar, meu ping voltou ao normal e baixo.

Então , te recomendo a jogar com cabo de rede, é muito melhor do que jogar com wi-fi. Espero ter ajudado!

Durnnon
Lenda
Lenda

é um bug geral, deveria ser resolvido hoje , mas nada de mudar algo, só abste espera um esclarecimento ad riot.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tbm acontece aqui. Pior que estou que nem um louco fazendo altos rituais pq raramente fica bom e eu acho que foi algo que eu mexi. Estou mudando dns, limpando cache, reiniciando modem e quase reclamei com a operadora, mas descobri que é somente no lol. Meu ping sempre foi estável, variando de 19 a 21, Live Tim RJ. Desde uns 5 dias, ele oscila entre 30 e 60, mas a impressão que dá é que ele por um momento vai a 500 e n aparece, pq eu perco rapidamente o controle do personagem. Se ficasse o msm lag o tempo todo, seria menos pior, mas oscilação é mt ruim pq fica aleatoriamente não respondendo e é muito complicado de jogar assim. Hoje está numa média de 40-60 ms mas chega a dar picos de quase 200.

exatamente o mesmo comigo

tomara que resolve esse problema ;-;. pq eu so queroa jogar mano