cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bluezinhx
Tropa
Tropa

Problema com a Iniciação do Cliente

Então, meu client atualizou a pouco tempo e estava funcionando normalmente. Contudo, hoje fui abrir pela primeira vez e rodou tudo de boas, porém quando fechei e o reabri após alguns minutos, ele simplesmente se negou a abrir. Já reiniciei o PC, reinstalei o mesmo e até mesmo abri o gerenciador de arquivos. No Gerenciador aparece "RiotClientCrasHandler.exe" e "RiotServices.exe"

6 RESPOSTAS
Gapaiken
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema, uma vez isso aconteceu e coloquei como administrador e foi, mas dessa vez nem assim esta indo
MIALIQ
Tropa
Tropa

mesmo problema
Fausto106
Tropa
Tropa

amigo, eu tbm tentei varias maneiras, mas por agora vou tentar a ferramenta de reparo hextech, se funfar eu volto aki e aviso, comigo aconteceu a mesma coisa agora

A resposta que o GR Kaly deu no outro topico, concerta esse "bug" 

" Consegui resolver indo com o botão direito no ícone do League of Legends na área de trabalho>Clica botão direito>Abrir do local do arquivo>Deletei a pasta Client Riot>Entrei na pasta League of Legends>Abri o League Client.exe>atualizou normalmente>Entrou no jogo e ainda com o Launcher antigo que maravilha " 

THACAOS
Arauto
Arauto

estao com um bug q n ta abrindo, pra resolver tem q
exclui a pasta do Riot Client e abre o exe pela pasta league of legends e deixa atualizar

pra min resolveu, tente ver os os posts recentes antes de criar outro tem mais 4 com o problema e ja resolveram!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Stheony
Arauto
Arauto

Meeeesmo problema... porém já reinstalei tudo, tô só esperando att de novo.
0 paciência pra esse "novo client" lixoso.