cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
axlacebr
Tropa
Tropa

Problema com a resolução

Oi! Eu tenho um pc muito fraco com processadores e placa de vídeo velhos, mas consigo jogar lol... Na verdade, eu conseguia até eu formata-lo, sempre joguei na resolução personalizada 800x600. Sim, eu ia lá dentro do arquivo "config" e mudava manualmente. Mas só que depois que reeinstalei o lol nessa máquina, quando boto em 800x600, a tela fica cortada em baixo, não consigo ver meu k/d/a não consigo ver o tempo, nem o respawn dos campos da jungle, a parte superior simplesmente não aparece e a parte inferior fica com uma borda preta?

Alguém sabe resolver ou sabe o que está causando isso e me dá uma ideia? Por favor, tô precisando!

Obrigado.

5 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

vai em resolução de tela e coloca tudo em baixo , tira as sombras, vê se resolve , tu att a placa de video ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Atualizei a placa de vídeo sim po, o problema não é de FPS, é só a tela cortada, eu queria que ela se encaixasse denovo, só acontece isso quando boto em 800x600

ja tentou mudar pra modo janela/ tela cheia / sem borda

pode resolver

sim, mas quando mudo, fica com o fps baixo
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Isso daí provavelmente é por conta de algum problema entre a resolução do jogo e a resolução do monitor que não devem estar "conversando" direito. Você vai precisar abrir um ticket que o pessoal do suporte vai pegar alguns relatórios pra conseguir resolver melhor esse problema e te passar uma solução, o link pra falar com eles é esse aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new