Meu jogo (quando) carrega fica impossível de se jogar!! Simplesmente só sou permitido jogar TFT sendo que durante a tarde do dia 24/04/2020, eu joguei modo normal tranquilamente com um amigo! Após uma atualização louca que apareceu aqui que começaram de novo as desgraças do bug! A mensagem que aparece é que a minha versão não é a mesma que a deles....fora os problemas em conectar o Voice. E pra melhorar a riot não deixa nem vc postar a foto do problema nesse **cogumelo do Teemo** de fórum. Mais alguém com esse problema? Decepcionado demais, jogo lol desde 2010 e já desisti a muito tempo desse joguinho meia boca. Só voltei mesmo pq um amigo me pediu. Não sei como esse jogo ainda não foi a falência.
eu resolvi o erro, usei o app de reparo hextec, reinstalei o joto pero app e selecionei todas as opções do firewall e selecionei a primeira opção em cima do dns, dps do jogo reinstalado atraves do app e atualizado eu reiniciei o cliente e voltou ao normal
o meu também não entra
aqui tbm
acabou de voltar aqui tambem, porém sem rankeada
o que podemos fazer??? só outra conta?
tou com problema nao da pra comeca partida aparece que ta com problema de comunicacao
Olá eu consegui resolver esse erro duma forma bem simples, não sei se vai funcionar com vcs comigo funcionou perfeitamente
passo 1: abra seu lol e faça a reparação completa, a minha deu erro mas isso não é problema, depois que fizer reinicie o cliente.
passo 2: o erro deve persistir, porém ou o botão vai voltar com o chat com erro ou não vai aparecer o botão ainda.
passo 3: abra o lol como ADMINISTRADOR, clique com botão direito sobre o lol e escolha a opção EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR, isso vai resolver o problema, pelo menos aqui funcionou espero que funcione pra vocês.