cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com criações de partida ERRO 9S

Meu jogo (quando) carrega fica impossível de se jogar!! Simplesmente só sou permitido jogar TFT sendo que durante a tarde do dia 24/04/2020, eu joguei modo normal tranquilamente com um amigo! Após uma atualização louca que apareceu aqui que começaram de novo as desgraças do bug! A mensagem que aparece é que a minha versão não é a mesma que a deles....fora os problemas em conectar o Voice. E pra melhorar a riot não deixa nem vc postar a foto do problema nesse **cogumelo do Teemo** de fórum. Mais alguém com esse problema? Decepcionado demais, jogo lol desde 2010 e já desisti a muito tempo desse joguinho meia boca. Só voltei mesmo pq um amigo me pediu. Não sei como esse jogo ainda não foi a falência.

22 RESPOSTAS
Jaaovitu
Tropa
Tropa

Eu também estou com o mesmo problema no dia 15/04/2020 as 18:50 após uma atualização, fui convidar minha namorada pra uma partida e apareceu uma mensagem em baixo dizendo( este jogador não tem a mesma versão de jogo que você ) tentei sair do jogo diversas vezes e encerrar a sessão mesmo assim não adiantou e pra ela deu o mesmo erro ao me convidar, estou reinstalando o jogo pra ver se resolve, estamos bem chateado e não acho nenhum solução
Gushinnez
Tropa
Tropa

acabei de tomar aquelas penalidades de fila, pq na hora de bar ban numa jogada normal alternada, o contador na hora de banir simplesmente zerou e ficou por isso, travou tudo... tive que fechar o cliente, e aqui estou eu na fila de 5 minutos pra tentar iniciar novamente. dá muita raiva. ping oscilando, cliente bugado, ontem mesmo wardei uma bush e o inimigo NÃO APARECIA. isso faz sentido???
Rafalskin
Tropa
Tropa

esta acontecendo exatamente a mesmo coisa comigo, fala que eu tenho q iniciar sessão novamente e eu já sai e entrei muitas vezes e nunca dá certo
JKLLLJ
Tropa
Tropa

eu resolvi o erro, usei o app de reparo hextec, reinstalei o joto pero app e selecionei todas as  opções do firewall e selecionei a primeira opção em cima do dns, dps do jogo reinstalado atraves do app e atualizado eu reiniciei o cliente e voltou ao normal

KOover
Tropa
Tropa

Concordo a coisa esta feita pra RIOT, faz uma penca de jogo e não consegue manter esse CLIENT que por sinal esta um **cogumelo do Teemo** em e todo bugado. Eu como desenvolvedor tenho vergonha de ver a pessima qualidade em software.

o meu também não entra 

Krl mano, tô na merda tbm
então, como vai a vida sem o lolzin ? kkkkkkkk

estamos na merda

Triste mano... Tô perdendo minha segunda conta por esses bugs do teemo
Ain Soph
Tropa
Tropa

aqui tbm

FrostZym
Tropa
Tropa

to sem poder entrar informa esse erro 9S, alguém já tentou entrar em contato e teve resposta?

o meu funfo aqui

acabou de voltar aqui tambem, porém sem rankeada

miiki5
Tropa
Tropa

pow nao csg jogar tbm como faz pra resolver esse erro

o que podemos fazer??? só outra  conta?

voltoi ao normal

tou com problema nao da pra comeca partida  aparece que ta com problema de comunicacao  

Olá eu consegui resolver esse erro duma forma bem simples, não sei se vai funcionar com vcs comigo funcionou perfeitamente

passo 1: abra seu lol e faça a reparação completa, a minha deu erro mas isso não é problema, depois que fizer reinicie o cliente.

passo 2: o erro deve persistir, porém ou o botão vai voltar com o chat com erro ou não vai aparecer o botão ainda.

passo 3: abra o lol como ADMINISTRADOR, clique com botão direito sobre o lol e escolha a opção EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR, isso vai resolver o problema, pelo menos aqui funcionou espero que funcione pra vocês.