cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Problema com fps / Patch 9.23

Ir para a solução

Pelo jeito essa nova atualização nao resolveu nada , sempre joguei com 60 fps cravado por causa do meu monitor e de Janeiro pra ca nao da mais p jogar , o game simplesmente fica um slide .. começo normal e certos momentos da partida fica um input lag desgraçado meu fps vai pra 10, ms aumenta do nd , as vezes qnd to em partida o game faz minha internet cair , tipo WTFF .. além da tela congelar  é claro .. sei lá mano oq ta acontencendo com esse jogo . 

Só queria jogar liso igual sempre joguei .. será q vou ter q comprar um i10 ??? Meu fps ilimitado fica entre 200/150 mas mesmo assim n da pra jogar o fps desce pra 10. Ta maluco vei .. q saco isso mano. Vlw a e riot por estragar o jogo , muitos players já estao abandonando o game simplesmente por incompetencia de vcs em insistir com esse client q n deu certo e nunca vai dar . AMANHA DEVE VAI SAIR MAIS UMA SKIN DA LUX XDD

MEU PC > i5/8gRAM/AMD Radeon R7.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Galera, agora temos um tópico falando sobre o assunto, quem quiser saber mais detalhes dá uma olhada aqui:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Posicionamento-sobre-problemas-de-perform...

Ver Resposta em Destaque no post original

34 RESPOSTAS
Kusshi
Tropa
Tropa
Pelo visto a galera que sofre com esse problema vai ter que se afastar até que isso seja resolvido, ou migrar para outro jogo.
Não resolveram o bug do FPS? Pqp, vou nem reinstalar... GG RITO
Pois é, continua na mesma, eu mesmo já nem logo mais até ter uma resposta significativa.
Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

Pow mano, pra mim resolveu!

o fps voltou ao normal e ta rodando como deveria

Aqui ta slide ainda mano .. ta foda
BiéRy
Aronguejo
Aronguejo
Aqui também cara, a mesma coisa que você... eu to muito frustado com esse jogo...
"BlackSymphony"
SlowerTrick
Tropa
Tropa
Aqui tbm
cokinporto
Tropa
Tropa

o cara tem razao quando disse que ja faz tempo que isso vem acontecendo, faz muitos messes que esse bug acontece comigo, algumas atualizaçoes resolveram mas ai eles fazem mais uma e volta pior, agora ta tao ruim que esta atingindo muito mais pessoas e mesmo assim a riot nem liga, gosto muito do game mas desse modo ta dificil continuar, pior que nem resposta esses cara da...

espero um dia em que o game importe mais do que novas skins...

morphelpp
Tropa
Tropa
Realmente também estou com esse problema, espero que resolvam, o meu pc é um i7 7700, uma gtx 970 e 16 gb de ram
entao mano , esse bug ja faz tempo mesmo olha a data desse post > https://prnt.sc/px9qs7
até agora nao resolveram .. foda

se liga no fps até no aram > https://prnt.sc/q0ojuw

Realmente, o meu lol rodava a 79 fps de boas e dps da att ele cai pra 10 e 0 durante o  jogo, simplismente n da pra jogar.

Eu n tinha visto esse bug de fps antes , mas dps dessa atualização to sentindo na pele isso mano, pelo que parece eles tentaram arrumar e acabaram causando o bug em outras pessoas
Forrardi
Aronguejo
Aronguejo
Abandonei sr por causa desse bug de fps.
Só jogo tft agr e msm assim lá ta lagado, fica ruim pra eu pegar os champs no carrossel por causa dos travamentos.
Espero ir jogando isso menos até parar...total descaso da riot com o game.
Tenho machados, quero vítimas.
Swaan
Tropa
Tropa
Rapaz, parece que você me conhece... Descreveu exatamente o que acontece comigo desde o path do URF... eu enviei um ticket na época e eles disseram que estavam cientes e que iriam resolver... Então, disseram que iriam resolver.. só não quando, né? kkkkkk

Parece uma piada... Vejo gente tomando ban por causa de leave buster e/ou sendo reportada por causa do lag de fps etc mas tanto faz pra Riot... Afinal o lucro tá lá, as skins estão em dia, e as vendas voando. Pra que se preocupar com uma parcela que tá se lascando? Bobeira.. Ainda mais agora que eles anunciaram que estão trabalhando no desenvolvimento de mais trocentos jogos, parece que está faltando pessoal pra dar conta dos problemas do jogo que deu origem a todos os outros. RIP
quando vem aquele mapa do oceano da full lag aqui velho tá foda
SP3CTOR
Tropa
Tropa
Gastei mais de 5k no meu PC e o LOL todo bugado, nem o PUBG fica assim, é muita palhaçada.
Aqui tbm , outros games roda suave só o lol essa palhaçada
o Wish o
Arauto
Arauto
Tô pra desinstalar já... e coloco bastante RP, com ctz vai pesar no bolso deles...