cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
rampage plz
Tropa
Tropa

Problema com fps após atualização 9.2

Olá, esse é meu primeiro post após 6 anos de lol pois pela primeira vez não estou mais conseguindo jogar o jogo.

Bom, percebi que teve a atualização do 9.2 e fui jogar minha primeira partida, e assim que entrei meu fps estava ocilando MUITO, estranhei já que sempre rodei o lol no máximo e meu computador sempre suportou essas configurações. De inicio achei que seria um problema no meu driver da placa de video que provavelmente estava desatualizado, porém ao baixar uma nova atualização e reiniciar o pc o mesmo problema continuou, então resolvi reinstalar o jogo e mesmo assim o problema se manteve.

O problema se caracteriza pelo fato de caso eu mantenha o mouse em movimento o fps abaixa drasticamente e caso eu o mantenha parado o fps se estabiliza,seguem em anexo fotos do problema.

Mouse parado: Mouse parado

Mouse em movimento: mouse em movimento

Pesquisei bastante antes de criar esse tópico buscando soluções, achei alguns posts relacionados porém sem nenhuma devida resposta do suporte do lol, então resolvi criar este para saber se esse meu caso é único ou existem pessoas com o mesmo problema. 

Aguardo ansiosamente uma resposta.

Obrigado.

9 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Tenta abrir um ticket pra ver se o pessoal do suporte pode te ajudar com isso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Khyzyx
Arauto
Arauto

Mesmo problema aqui.

Cheguei do serviço louco pra perder minha alma no lolzin e depois que atualizei meu fps vai de 130 pra 2~4 do nada e volta. Fica oscilando constantemente.
R0R0N0A  Z0R0
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema..
Siebra
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema, além do fps, o ms oscila bruscamente tbm

o meu tbm está assim!

Agora na atualização 9.3 do dia 12/02/19 tive um problema parecido. Jogo com tudo no máximo e roda a 200 e pouco de fps mesmo durante TFs e agora... o máximo que chega de FPS é 50... quase sempre caindo pra 15 - 10... eu to possesso. ja enviei ticket pra riot. Saudades do antigo cliente... era mais simples porem mais lindo e menos bugs...

Mesma coisa aqui.

Sempre joguei com 60 de fps (máximo q meu monitor pode rodar) com tudo no máximo. Mas depois dessa atualização 9.3, meu fps baixou para 40-50. Nunca mais cheguei perto do 60.

o esquema é aguardar a proxima atualização pois geral apresenta esse erro 😞 espero que melhore para geral

vdd mano , era mais simples , e fazia a reparação era certo que daria algo positivo , agora tem que aguardar futuras atualizações para isso se resolver é tenso