cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com meu FPS

Boa noite a todos não sei se o problema esta acontecendo com todos mas meu league of legends esta em um pessimo

FPS cerca de 15 a 20 fps porem no inicio da partida fica 70 a 80 fps mas ao chegar as tropas ele abaixa ja verifiquei os

requisitos minimos do League of Legends  e tenho o minimo para rodar o jogo a 60 fps ja diminui os graficos deixei o

meu windows mais feio possivel ja usei regedits tentei tirar a textura do jogo TUDO mas continuo com o problema

alguem poderia me ajudar? Valeu galerinha Cat Happy

REQUISITOS DO MEU NOTEBOOK

Intel core (R) i3 CPU M370 @2.40 GHZ 2.40 GHZ

4,00 GB DE RAM

64 BITS

DirectX 11

Modo de exibiçao atual : 1366x768

4 RESPOSTAS
Hacker 4chan
Arauto
Arauto

Os requisitos mínimos não são pra rodar a 60 fps

mas tenho os requisitos e o estranho e que o inico da partida fica em 80 a 100 fps

Fala @BlitzzcrankCHAV blz?

Acontece o seguinte:
1-) Seu PC já é bem antigo, os requisitos do LoL que você acha não estão 100% acurados. Esse hardware deve sofrer para manter o jogo a 30 fps mesmo.
2-) Notebook sofre desgaste maior com o tempo do que um desktop, pode ser que já esteja na hora de dar uma olhada nesse seu note (ao menos pasta térmica e ventoinhas)
3-) O fato de ele começar a 80 fps não diz muita coisa. Podemos ter 2 cenários aqui:
Cenário 1: O PC RODA LOL A 80 DE FATO e ele só está baixando porque mesmo em condições ok de uso de recursos ele está superaquecendo demais por conta de poeira e termal compoud velho, daí bastaria limpeza profunda e reaplicação da pasta térmica que o PC rodaria de boas o jogo.
Cenário 2: O PC NÃO RODA LOL A 80 DE FATO e ele está em estado de uso máximo daí esse uso gera calor em excesso que faz com que ele reduza a sua "potencia" para manter temperatura.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

vou dar um olhada nos coolers e pasta termica vlw cara :))