cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com o MacOS, mas não com Windows(Boot Camp no mesmo MacBook)

Opa amigos, tudo bem? 
Então, ultimamente to enfrentando um problema muiiiito zoado com a experiencia de rodar legue no Macbook.

Quando abro o League of Legends no MacOS X (sistema operacional original do MAC), League fica com 80ms e roda travando muito a 17 FPS pra menos.

Porem, ao fazer Boot Camp nesse mesmo Macbook em questão, ao rodar o league pelo Windows, league fica no meu ping normal de 20/30ms, e os fps na casa dos 60/80, as vezes até em 100. 

E em ambas as experiencias, as configuraçoes graficas são as mesmas. 

O mais estranho de tudo, que meu MacOS roda lizinho outros progamas, outros softwares até pesados, tudo de forma muito leve, uma delicia.
Ja o windows, pelo bootcamp, trava a cada 20 minutos se tento acessar a internet ou fazer outras tarefas que não seja jogar League.

Gostaria muito de resolver isso, eu passei a gostar mais do MacOs do que do Windows justamente pela velocidade, parece que tu ta deslizando uma faca na manteiga deixada 1 dia fora da geladeira, enquanto o windows fica parecendo que tu ta passando faca na terra que fica empacando toda hora, pesado e tudo mais.
Não quero mais ficar fazendo boot camp pra poder jogar, é realmente muito chato 😕 

Quem puder, me ajuada ai fazendo favor :Champion5: :Iten3151:

4 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

É a rede ué. Sua internet (onde o jogo fica a 80ms) justifica a queda de fps. Agora, em qual parte da rede está o problema, você deve descobrir.

Creio que não, a rede é a mesma, se eu alterar de um SO pro outro sem tirar o Mac do lugar, nem mexer na internet, o resultado é o mesmo...
O jogo aumenta o MS e diminui os FPS, mas é visivel que a queda de fps não é relacionada ao MS nesse caso em questão. 
Já joguei com ms alto, na casa dos 75/90, e agora ao jogar no mac, algum detalhe na tela, no grafico do jogo, deixa claro que o SO ta com dificuldade de rodar o jogo... Parece que ta pesado sabe? 
E sim, baixei a versão correta do jogo. 
Agora, quando jogo no Windows, nao tenho esse problema de desempenho. 

Qual o seu macbook? 

Eu tenho o problema totalmente ao contrário. No meu mac, rodo com 50/40 FPS e no Boot Camp (Windows 10) rodo com FPS de 20. 

Sim, isso é (mas não é o correto).

Isso se deve ao fato de que o jogo é MUITO mais otimizado para Windows do que MAC.

O sistema operacional é responsável por gerenciar os arquivos e a forma como eles são lidos. Tenho um Macbook Pro meados 2012.
No MacOS LOL parece que tá reproduzindo fotos da partida de tão ruim que fica.
No Bootcamp Windows ele roda parecendo que tá num 1080TI I7.

Cabe RIOT decidir se vale investir na a otimização do jogo para MacOS