cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GustoSão
Tropa
Tropa

Problema com o novo patch ou mapa de aniversário de 10 anos

Então, após o lançamento desse novo client e mapa de 10 anos da riot, meu lol tem passado por alguns problemas. Eu jogo alguns games bem mais pesados que o lol, isso sem problema algum com fps. Meu lol sempre rodou entre 60-100 fps, e era bastante satisfatório para mim. Com esse novo mapa e atualização, minhas partidas tem mostrado alguns problemas desanimadores. Por exemplo, o jogo se inicia e tudo ocorre perfeitamente, no entanto, aproximadamente aos 10 minutos ou 13 minutos de partida, meu fps cai de 80 para 15-22, e permanece assim por uns 40 segundos, após isso o fps retorna aos 60-100, mais tarde, em uns 20-22 minutos de partida, o fps cai novamente para os 15-22, e fica caindo assim em um intervalo de 6-10 minutos de partida. É muito desanimador voce esta em uma troca e acabar perdendo por causa disso, é ainda pior no famoso "late game", onde cada segundo é decisivo,  e ficar com essas quedas de fps repentinas tem me tirado a vontade de jogar. Alguém ta passando por algo semelhante?

3 RESPOSTAS
MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

se vc acha que mapa em si de aniversario esta ruim entao desabilida ele : p

mesmo desabilitando a queda de fps continua man...

ta bem triste jogar ultimamente

:Iten3070::champion5:

Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Aqui tbm mano , n ta dando pra jogar .. fps começa com 200 ai do nd cai pra 30/40 eh bizarro.
mt frustante slc