O meu lol fica piscando quando tá em tela cheia, alem de travar mesmo com um fps relativamente bom, alguem poderia me dar um help.
Provavelmente seu tópico vai ser movido para a área certa.
Mas nos atendo ao assunto, quando começou? Os drivers da sua placa de vídeo tão atualizados, de preferência pelo site ou aplicativo do fabricante ?
Mesmo problema aqui e é só no LoL mesmo 😞
aqui tbm a mesma coisa, mesmo colocando na qualidade minima a tela fica piscando.
Começou hoje mais cedo durante um jogo: minha tela ficou toda preta e só ouvia os sons do jogo. Reiniciei o PC mas não adiantou nada e só durante o jogo fica com isso.
[RESOLVIDO] Passei um bom tempo no suporte, mas estava tudo ok com o computador. Tenta mudar de "tela cheia" para "sem moldura" e vê se resolve! Deu certo depois de eu tentar de tudo e mudar isso. Qualquer coisa, tenta no suporte que eles têm umas dicas e são bem atenciosos!
@Raoliveira escreveu:[RESOLVIDO] Passei um bom tempo no suporte, mas estava tudo ok com o computador. Tenta mudar de "tela cheia" para "sem moldura" e vê se resolve! Deu certo depois de eu tentar de tudo e mudar isso. Qualquer coisa, tenta no suporte que eles têm umas dicas e são bem atenciosos!
boa. resolveu aqui.
A MESMA COISA ACONTECE NO MEU...DRIVERS TUDO OK,MINHA PLACA DE VIDEO E UMA RX 550,E TA TUDO OK...
no meu caso isso acontece quando eu dou ALT + Tab nos modos (Tela cheia/ sem moldura) a tela fica travando similar a um piscar. o único jeito pra mim foi jogar em modo janela com moldura. esse problema já me acontece a alguns meses