cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com tela cheia e travamentos

O meu lol fica piscando quando tá em tela cheia, alem de travar mesmo com um fps relativamente bom, alguem poderia me dar um help.

8 RESPOSTAS
CNS Xayah
Arauto
Arauto

Provavelmente seu tópico vai ser movido para a área certa.

Mas nos atendo ao assunto, quando começou? Os drivers da sua placa de vídeo tão atualizados, de preferência pelo site ou aplicativo do fabricante ?

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Thoghro
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui e é só no LoL mesmo 😞

Jonas Ritter
Tropa
Tropa

aqui tbm a mesma coisa, mesmo colocando na qualidade minima a tela fica piscando. 

Começou hoje mais cedo durante um jogo: minha tela ficou toda preta e só ouvia os sons do jogo. Reiniciei o PC mas não adiantou nada e só durante o jogo fica com isso.

Thoghro
Tropa
Tropa

[RESOLVIDO] Passei um bom tempo no suporte, mas estava tudo ok com o computador. Tenta mudar de "tela cheia" para "sem moldura" e vê se resolve! Deu certo depois de eu tentar de tudo e mudar isso. Qualquer coisa, tenta no suporte que eles têm umas dicas e são bem atenciosos!

@Raoliveira escreveu:

[RESOLVIDO] Passei um bom tempo no suporte, mas estava tudo ok com o computador. Tenta mudar de "tela cheia" para "sem moldura" e vê se resolve! Deu certo depois de eu tentar de tudo e mudar isso. Qualquer coisa, tenta no suporte que eles têm umas dicas e são bem atenciosos!

boa. resolveu aqui.

achou alguma forma de voltar para a tela cheia ?,eu estou com o mesmo problema e mudar para sem moldura resolve.só que eu queria jogar me tela cheia 😞

A MESMA COISA ACONTECE NO MEU...DRIVERS TUDO OK,MINHA PLACA DE VIDEO E UMA RX 550,E TA TUDO OK...

FiorisQ
Tropa
Tropa

no meu caso isso acontece quando eu dou ALT + Tab nos modos (Tela cheia/ sem moldura) a tela fica travando similar a um piscar. o único jeito pra mim foi jogar em modo janela com moldura. esse problema já me acontece a alguns meses