cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sonicoZ
Tropa
Tropa

Problema de PING Alto NET Virtua! Mais Alguém?

Desde ontem a noite umas 23h meu ping fica cravado em 180 ms. E minha internet está normal. Já testei em outros jogos da steam e coloquei pra monitorar a latencia e o ping fica abaixo de 25ms. Mais alguém com esse problema?

Moro em Bauru-SP

Uso NET Virtua 120mb

Costumo jogar com 25ms, porém, está cravado em 180ms.

19 RESPOSTAS
Maelli
Tropa
Tropa

também estou com o mesmo problema, ping cravado no 170 as vezes vai pro 180 ta assim desde ontem a noite, perdi 20 de pdl atoa por causa disso, não consegui jogar. o mais justo seria a riot devolver um pouco desses pdl, mas como sabemos que isso n vai acontecer (infelizmente), tem que esperar esses caras resolverem logo

Sim, aconteceu o mesmo comigo. Fui jogar e estava 180ms, caiu e eu não conseguia reconectar. Resumindo deu como Abandono e perdi 19 pdl.

Mesmo problema, depois que passou os problemas com esse servidor horrível começou isso agora, 200ms cravado desde ontem a noite... Tá foda ein Riot, continue assim e vou parar de vez mesmo, não vale a dor de cabeça essa porcaria

Olá rapaziada!
Também estou passando pelo mesmo problema, ping 165ms cravado desde ontem (29/01/2019). Pelo visto o problema é com a NET Virtua então, já que outras pessoas estão jogando com o ping normal.

Sim, aqui também, cravado em 170, liguei pra lá pra ver se era problema com eles mas mandaram o comando de atualização pro meu modem e continua da mesma forma, agora é esperar a Riot arrumar...
Sneaking
Aronguejo
Aronguejo

Também to com esse problema vei
Moro em Santa Bárbara d'Oeste-SP
NET Virtua 10mb
Costumo atualmente jogar com 40~80 e também ta cravado em 180ms agr...

pelo visto o problema ta mais visivel no interior daqui de SP
Meu deus eu quero jogar riot por favor
Bruno3uh
Tropa
Tropa

Aqui também está assim, net virtua 30 mega cravado em 170 ms pra mais.

Sou de SC

Joinville/SC aqui mesmo esquema, 160, 170~
Net virtua 60MB
Kardez
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui , a tarde do dia 29/01/2019 jogando de boas , fui jogar a noite ping cravado em 184 no maximo ocilava para 186
tb uso net virtua
Edgang
Aronguejo
Aronguejo

Eu também estou com o mesmo problema, NET 240 Mb, Campinas/SP.

Abri o CHAMADO N. 38915480 no suporte perguntando sobre isso. Abri um tópico no fórum para postar as respostas da RIOT.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Detalhes-t%C3%A9cnicos-dos-problemas-de-lat%C3%AAnci...

Eu também estou com o mesmo problema, 120 megas de internet e com 165 de ping, nos outros games o ping está em 25. Moro em SC

Estou com mesmo problema
Pelotas/RS
Net de 100mb
ping 180, costumava jogar com 40/45
está impossível jogar e o pior que na tela de carregamento pro jogo, até os 40% aparece ali do lado ping 39/40 depois passa pra 120,130 e no jogo fica 180.
Espero que resolvam

Foda é a RIOT nem nos dar um parecer sobre o ocorrido. Nem se quer um prazo para volta. Isso é frustrante.
Bruno3uh
Tropa
Tropa

Pessoal aqui voltou ao normal 20/30 ms

Aqui resolveu também...
Partiu rapaziada!
Zorbada
Tropa
Tropa

Estou com esse problema faz 10 dias!!
Estava jogando normalmente com ping entre 40/60
agora ele fica em 50 e do nada 200 assim o jogo todo, até na hora de banir/escolher campeão esta atrapalhando, já tomei penalidade várias vezes... foda viu

NETCLARO
70mb com os testes normais.

Estou tendo problemas no dia de hj com packet loss/delay, 120mb net virtua pelotas rs.

n é o problema da riot e sim da net