cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema de conexão após o final da partida,cliente loading eterno.

Segue link da imagem: https://imgur.com/a/4Y8Oocd

Bom como dito no titulo após o termino da partida Vitória/Derrota o cliente abre, recebo a progressão das missões, consigo honrar mesmo que tenha que esperar um pouco para que o cliente não trave. Após efetuar a honra o cliente fica num loading eternoe não vai para a tela de saída do lobby onde é possivel reportar e ver os graficos da partida, se estiver sozinho tenho que reiniciar o cliente ou entrar na sala de algum amigo, ou caso eu esteja em uma sala com um amigo tenho que pedir para ele me remover e adicionar novamente, ja utilizei a ferramenta de reparo hextech, e o pingplotter mostra que está dando 100% de perca de pacote com os servidores da riot, entrei em contato com o suporte do meu provedor e realmente aconte de 100% de perca de pacote porém o problema é no servidor de destino, ou seja, nos servidores da riot. Entrei em contato com o suporte por ticket e o problema ainda não foi resolvido. 

Bom o motivo deste post é saber se tem mais pessoas com esse problema, para que a gente se junte e eles arrumem o mais rápido possível, pois é ruim ter que ficar reiniciando o cliente apos cada partida.

Obrigado por lerem meu post, e nos vemos no jogo! Ou talvez não...

0 RESPOSTAS