cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema de conexão caindo em partida ping subindo

Nessa ultima semana apos lançar esse novo Evento do rei poro e as novas missões da pre temporada por algum motivo minhas partidas estão bem difíceis de serem jogadas devido a um problema de conexão eu com 10 Gigas de net estou com problema eu com a internet boa acabo caindo das partidas meu ms em partida padrão é entre 40 a 50 e pra mim eu não sinto leg e nada do tipo mas do nada minha net cai com o ping que era pra mim estar jogando normalmente quando acabo não caindo das partidas meu jogo fica com uma aparência pesada mas sem sinal de leg e as vezes meu ping chega ate 16 k coisa que eu nunca tinha visto em 8 anos de lol eu sei que com o tempo vai voltar ao normal ja passei por esse problema mas gostaria de saber se alguém ta com o mesmo problema acabei de formata o meu pc baixei lol e ta complicado de joga
1 RESPOSTA

cara tambem estou com esse problema, ta impossivel jogar e o pior é que comprei o passe e nao consigo faze-las nem no modo bot, o pior é que toda vez que questionamos e reclamamos sobre isso com eles a culpa ou é nossa ou do nosso provedor, dai ligamos no provedor e la esta tudo normal sem alteracao alguma, ai me diz como ficamos? esta complicado cada dia mais continuar jogando esse game, ja vai fazer 1 semana quase que estou com esse mesmo problema que voce, o ping aqui normal fica em 40ms, e do nada sobe pra 100-200-300-1000-1500. Infelizmente ficamos perdidos e sem auxilio de ambos os lados.