cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mansão
Tropa
Tropa

Problema de conexão, denovo...

Sei que não é so comigo e não só eu que reclamei e também não foi a primeira vez, pode ser chato mas ta sendo muito frustante jogar uma partida num dia confiante para ganhar uns pld rsrs e ficar: Tentando Reconexão. TODA HORA. Ja relatei como bug, Vim aqui para ver se alguem sabe como resolver se esta com o mesmo problema ou QUANDO VAI LANÇA O NOVO SERVIDOR!, Eu entrei na partida normalmente ai ja na tela de carregamento fui desconectado apareceu: Você foi desconectado por favor verifique sua conexão com a internet. Sendo que eu tava com uns sites abertos e estava funcionando normalmente com internet (Não, Não é esse site que você esta pensando garanto!,era a live do jukeraa) Ai reconectei demorou um pouco mas fui conectado, pensei AGORA SIM VOU ACABAR COM O JOGUINHO! até que começou a ficar aparecendo de 1 e 1 minuto a mensagem: Tentando Reconexão... ... ... ... ................................ Resumindo não consegui jogar a partido perdi o jogo não sei se o tft tem a ve com esse problema mas agora estou aqui chorando no forum sendo que não vai adiantar nada meu relato porque a riot não esta lendo esse post ela está fazendo uma nova skin da lux e ja pensei seriamente parar de jogar lol por causa desse servidor mas a macumb deles é muito forte e não consigo kkkk, Então é isso la vou eu fazer varios nada flwww.

"No Massacre floresço como uma flor no amanhecer". :Champion46:

5 RESPOSTAS
I Liebe I
Tropa
Tropa

E eu q tava na md3 e aconteceu tudo isso cmg kkkk
Aiwasuki
Tropa
Tropa

Também tá acontecendo isso comigo e é um saco jogar caindo toda hora. Olha que minha net tá boa para as outras coisas, mas para lol, num rola nada!!

What my names
Aronguejo
Aronguejo

Eu to passando pelo mesmo poblema, quase tomei leaver sorte q eu estava com sala full e pedi para eles darem remake.
Max Stilt
Tropa
Tropa

Jogadores: Riot games arruma os servidores por favor
Riot games: mas vocês já viram a Skin prestigio da irelia!?

NonBlood
Tropa
Tropa

Copel fibra? Estou com o mesmo problema.