cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kaitigames
Tropa
Tropa

Problema de rota da TIM Live do Rio de Janeiro

Ir para a solução

Alguém poderia se pronunciar também sobre a questão do problema de rota da Live Tim do Rio de Janeiro que já está com esse problema a mais de semanas ?
Com DC's constantes, instabilidade, ping alto entre outros, isso vem acontecendo antes desse problema da Vivo em SP, alguém poderia dar um auxilio à quem está tendo o problema com a Tim também ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
kaitigames
Tropa
Tropa

Aparentemente esses problemas foram resolvidos por enquanto, pelo menos para mim

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
01 04 1964
Tropa
Tropa
Estou exatamente com o mesmo problema que você, e tenho TIM Live RJ também. Há mais de uma semana o meu ping aumentou e tenho lag spikes constantes; já enviei ticket mas não responderam.. mas pelo menos próximo patch vai ter nova skin da Lux
Eu mandei ticket e me responderam, eu pensei que era problema na minha net especifica ou com o lol, mas aí eu fui fazer os testes de ping la que a Riot pede pra fazer antes de reclamar em relação ao ping, e deu que estava com perda de pacote em relação aos IP's dos servers do LoL, e a Tim é incomunicável, o twitter que é pra pedir ajuda pra ela ninguém responde, e ela basicamente está nos ignorando, diferente de SP onde a Riot foi ver com a Vivo, aqui só tão cagando na nossa cabeça
kaitigames
Tropa
Tropa

Aparentemente esses problemas foram resolvidos por enquanto, pelo menos para mim

Aqui em SP a Live Tim ainda esta com problema de rota com o LoL. Faz 1 mes

Não foram não.

@OneAndOnly  escreveu:

Não foram não.

Essa semana voltou pro ruim que tava como no último mês, e isso só começou a acontecer esse ano, os anos anteriores ela estava normalíssima pra todas as coisas