cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Problema de rota do servidor da Riot com a OI?

Ping para o google: 37 ms
Ping via reparo hextech que deveria pingar pro servidor da Riot (142.250.79.36): 55ms

PING DENTRO DE JOGO: 164 MS !!!!!!

Me explica um negócio desses? E não foi só eu. Em duas partidas mais de duas pessoas pingando no chat e falando disso.

18 RESPOSTAS
Kuro Rabbit
Tropa
Tropa

Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo. Já liguei pra oi, reiniciaram meu sinal e não resolveu nada 

Snickey
Tropa
Tropa

Comigo tá a mesma coisa, vim aqui no fórum pra ver se foi só comigo e pelo visto não é, o meu da 28 de ping nos testes mas quando entro na partida fico com 150...

aeee o pessoal da oi apareceu, mano eu tbm to com o mesmo problema, vey tava em uma partida agora pouco skdjskdjs

mano fui ver agora to com 2k de ms skjdksdjksd, pior que isso ja aconteceu mes passado no mesmo horario ate ;-;

Agora é lidar com o descaso de uma das duas empresas, pq quem conhece as duas bem sabe como são quanto aos problemas dos próprios servidores né

cara skjdksdj assim eu nunca tive problemas com o cliente de verdade eu nunca posso falar mal do cliente mas em questao ao envio e recebimento de pacote eu so choro sakdjskdjskdjskdjksd 

TG FF
Tropa
Tropa

Acabei de entrar em uma partida e meu ping tava 130/220 e 1 min de Delay, muito triste isso, fora que devo ter tomado varios reports pq a galera achou que eu tava trollando T-T

Mesma coisa aqui, joguei uma ranked agora com 250 de ping, e meu mid laner a mesma coisa com ping alto e net da Oi tbm...
Parece que a cada 2 meses a Riot e a Oi brigam e tem algum problema, porque nao eh possivel...

Aqui a mesma coisa minha net geralmente fica entre 55/70 de ms por eu ser do nordeste é um bom ping mas aqui em game estava de 180/200 de ms e isso n é a primeira vez 2 dias atras a mesma coisa sendo que eu fiz o teste de velocidade pelo app e ta dando que a net está normal espero que eles resolvam isto logo
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Aqui tbm com o mesmo problema. 

Coloca uns guarda-chuvas em suas rotas...............

Soje
Arauto
Arauto

Putz, cai da partida com a internet funcionando normalmente, quando voltei pro game tava com 200 de ping que não descia por nada nesse mundo.
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Imaginei rsrs... o que eu não entendo é a Ferramenta de Reparo Hextech não apresentar o problema na rota. Dar o ping estável e aceitável.
De quê me serve esse ping para o servidor então??? Por que se não é o mesmo utilizado para as partidas nem adianta pingar.
Só demonstra que a internet está funcionando corretamente mas um serviço da Riot que está em conflito com o provedor.

vmwy3Qq

Little Yuumi
Tropa
Tropa

Cara o meu tbm tá assim e uso Oi fibra. Só no lol o ping fica assim.
Tärgön
Tropa
Tropa

demais mano, to com 220 de ping aqui. Ja perdi dois games por causa da net hoje...1 por cair do nada e a 2 pela net estar com ping alto.

mesma coisa cmg pqp, ta 200mb de boa ai abro o lol cai pra 1mb

Multishot
Tropa
Tropa

Eu to vazando da oi... isso fudeu dois jogos meu ainda(um ganhei pq uma zoe mita carregou)

A OI sempre da ums bo desses, no lol, download do google drive, up deles é horrivel.... 

enfim, esperar a boa vontade de alguém lá pra arrumar isso

brabo, uso oi tambem, ping 155 desde hj 18:00

ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Vou jogar agora e no meio da partida sou desconectado, relogo e diz que não tenho internet, relogo de novo e o cliente fecha. Relogo outra vez e buga o carregamento.
Quando finalmente consegui voltar pro jogo estava com 250 de ping e Nv.5 com todo mundo Nv.12. Jogo perdido. Tá uma porcaria isso.

Para vocês o jogo já voltou funcionar corretamente em relação a OI?