cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Problema de rota

Alguém poderia me ajudar com isso? Pois se o jogo ocila é problema de rota, então não é problema do jogo, e para a provedora de internet muito menos problema deles já que é na rota específica.

C:\Users\marce>tracert 45.7.36.45

Rastreando a rota para 45.7.36.45 com no máximo 30 saltos

1     <1 ms      <1 ms      <1 ms      [IP_1 cencurado]
2     6 ms       4 ms         5 ms        [IP_2 cencurado]
3     3 ms       2 ms         1 ms        [IP_3 cencurado].border02-dracena.abcrede.net.br [IP_3 cencurado]
4     17 ms     14 ms       14 ms      [algo que não sei se é importante mas cencurei].saopaulo.sp.ix.br [IP_4 cencurado]
5     *             *               *               Esgotado o tempo limite do pedido.
6     *             *               *               Esgotado o tempo limite do pedido.
7     *             *               *               Esgotado o tempo limite do pedido.
8     *             *               *               Esgotado o tempo limite do pedido.
9     17 ms    17 ms        17 ms      45.7.36.45

Rastreamento concluído.

Assistência acabou de sair daqui e quando perguntei sobre isso tudo que falaram foi: "olha, até São Paulo está chegando, ai se está havendo perca de pacote depois ai é problema de rota deles" (mais ou menos isso).

Enfim, alguém tem experiência com isso e poderia me ajudar a resolver esse problema? Enfim, qual o erro? Com quem devo falar para arrumar?

15 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eh uma situação complicada, a Riot joga a culpa pra provedora de internet q por sua vez diz q não pode fazer nada, vc fica de mãos atadas sem ter oq fazer, eu utilizei o Exit Lag até normalizarem oq demorou uns meses, nunca consegui corrigir e arrumar isso.

Faz no pingplotter e manda print do programa inteiro, pelo tracert ele não retorna alguns pacotes isso é normal, se usar o ExitLag e melhorar ai é confirmado que é problema na operadora, pois se fosse no servidor nenhum programa de auxilio traria resultados, ExitLag é basicamente uma rota própria deles que alocam para seu jogo nada mais que isso, o que eles fazem é procurar a que melhor tem resultado nos servidores da riot e definir para você(coisa que sua provedora de internet tem a obrigação de fazer). É como sempre falo em posts desse tipo, no Brasil nossa internet é horrível em todos os sentidos, pelo que da pra ver na rota abaixo a provedora é a abcRede certo ? no site deles afirmam ter uma ótima rota para jogos nesse caso teria que fazer os testes no pingplotter com o servidor do lol, e aproveita e faz em outros jogos no minimo uns 2, e depois tenta fazer para os sites mais famosos, google facebook etc.

Mas o que adianta eu fazer o teste? Foda que se eu comprovar que problema de rota, os cara do suporte nunca arruma, já vieram 3x. Atualmente de uma parada esse problema, mas é foda em.

Mas valeu, se voltar acontecer vou fazer o teste com esse programa para ter certeza. Já exitlag não uso pois é pago, e desculpa mas não compensa para mim pagar sendo que sou um jogador casual mediano (não competitivo).

Este teste adianta pra comprovar que pode ser problema de rota ou na sua rede, se no teste comprovar que for o servidor podem ser feitos alguns procedimentos, eu não sou a favor do exitlag em alguns casos, como você disse o pessoal do suporte foi ai e não arrumou pois geralmente é a parte logistica da provedora que precisa tomar as providencias, é comum as provedoras não resolverem esses problemas relacionado a rotas e servidores de jogos, geralmente só ligam para os mais comuns (facebook, netflix, google, etc..), o exit lag ajuda em alguns casos pois ele faz o que a operadora não faz transferir para uma rota melhor, porém a operadora tem essa obrigação sabe, fazendo os testes você pode salvar todos os resultados e mandar pro email ou qualquer outro meio de comunicação do suporte da sua provedora para assim eles terem uma base e talvez conseguir arrumar a conexão.

Também estou com o mesmo problema de rota enviei print do que eles me pediram via support e falaram que é problema na minha internet com a provedora. Utilizo NET VIRTUA aqui em Ribeirão Preto. queria também resolver esse problema oque eu acho engraçado nisso tudo meus primo usa a mesma internet aqui que eu moro com eles e não dá problema no computador. Deles somente no meu veio a causar esse transtorno todo. Liguei no telefone deles e nada adiantou expliquei pra moça oque estava acontecendo e ela não sabe nem oque é isso. Uma situação chata e desagradável.

NET Virtua ai está no top 4 de pontuação por jogadores.

Anotação 2020-07-09 010134.jpg

Se com seus primos está normal não pode ser o servidor, no caso eles moram na mesma casa que você e utiliza a mesma internet ? tem mais gente que utiliza a internet ? qualquer equipamento que use internet pode atrapalhar a banda e causar perca de pacote e aumento de latência, ou pode ser alguma configuração no seu computador ou modem, nesses casos é seu direito chamar um técnico para estar verificando o problema, porém antes teria que ver se tem muita gente utilizando a internet enquanto você joga.

Isso eu moro com eles. e nos utilizamos a mesma internet 120 Mega. não acredito que seja alguma configuração do meu computador não fico alterando as coisas. Acredito que seja sim problema com Riot porque antes estava tudo ok jogava normal agora aconteceu essas palhaçada de rota sendo que a internet está normal o ping no jogo também o meu problema é SELEÇÃO DE Campões e Loja... na parte de fazer runa etc. Meu problema não é latencia no jogo e sim antes de começar a partida....

É sua maquina sim amigo, se fosse o servidor ou até a internet estaria ruim pra eles também. Repara o launcher, ou então reinstala o game pra ver se resolve, qual a configuração do seu computador? no primeiro post foi dito que era ping e latência pro servidor do jogo... tenta também seguir esses passos: https://www.youtube.com/watch?v=KRTnykyTrfI

config: i5 4460 3,20 GHZ
placa video: GE FORCE GTX 960
memoria ram: 8 gb.

Já reparei launcher já desinstalei o jogo. não sei oque é pra ta essa putaria de problema de Rota sendo que minha internet está normal.

Podem ser vários fatores visto que seus primos que utilizam a mesma internet não tem problemas como você havia dito, nesse caso é problema exclusivo na sua máquina, pode ser alguma configuração/placa de rede ou então no roteador, pode ter alguma regra limitando sua banda, se você utilizar wifi testa com um cabo, wifi não tem jeito, causa percas mesmo, agora se usar por cabo mesmo verifica a distancia da maquina pro roteador e pro tipo/qualidade do cabeamento. O que pode tentar também é resetar o roteador e também formatar seu computador, já que esse problema está sendo exclusivo em sua máquina.

Utilizo o cabo de rede não uso Wi-Fi Sim estou pensando em formatar e utilizar o windows 10 cogitando esse hipótese ainda.

É bom, instala o windows 10 e depois atualiza o post pra ver se resolveu, vai ver assim resolve o problema.

é problema de rota sim
eu to com mesmo problema
e a prova de ser rota e que eu to usando vpn e parou o problema
não é culpa da riot em si mas de uma rota no meio do caminho do servidor com os pcs
eu to usando vpn é unica solução que achei ate resolverem que se tratando de brasil pode levar um tempão

Onde baixo esse VPN? é pago como funciona? 

@Fear the Ivern no caso dele não é isso amigo, se você ler abaixo tem varias pessoas na casa dele que joga o jogo e todas estão normal, apenas no pc dele está ocorrendo isso.