cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bia Taveira
Tropa
Tropa

Problema na tela de Carregamento

A fase 2 terminando,, e agente perdendo PDL que custa ganhar, por causa do erro do proprio lol,, uma sacanagem a tela de carregamento nao esta abrindo depois da seleção de campeos... isso é muito injusto.. agente leva ban e perde pdl por causa de erro do jogo,, deviam reparar isso, devolver nossos pdl e tira esse ban que agente nao merece.

4 RESPOSTAS
JimmyCroft
Aronguejo
Aronguejo

Cada dia a RIOT ta oferecendo um serviço mais porco que o dia anterior, toda hora ta dando bug no carregamento das partidas. E o pior que a RIOT sempre vem com o mesmo papinho de que o problema é sua conexão, sendo que no meu caso tenho 50mb up e down, fibra, tudo funciona perfeitamente e só o LOL da problema. Chega dar nojo de uma empresa tão incompetente que nem o básico que é ter um client que funciona os cara não conseguem fazer, se o jogo não fosse tão popular e legal ja tinham ido pra vala, porque se dependesse do serviço ja tinham falido de tão incompetentes.
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Estou com isso também. E o mais frustrante pra mim nem é o erro em si mano, O mais frustrante é saber que você vai tomar punição de 20 minutos por causa desse erro inútil, além de perder pdl e tomar report dos irritados na partida..
AEsír
Tropa
Tropa

recentemente levei ban de 1 min por conta desse mesmo erro,gostariam que ao menos respondessem os tickets

vdd.. o minimo,, pq serio mesmo to muito chatiada com esse jogo