cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Problema no mouse e teclado

Mano alguem sabe como resolve isso plmdds .. tipo tem hr q meu mouse e teclado para de funcionar .. eu clico pro champ atacar e ele nao ataca , minhas hablidades tbm tem hr q nao consigo usar .

wtf vei

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
GamersHu55
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite!, tenta testar com outros jogos,confere sua conexão,testa outro teclado ou mouse, no pior dos casos uma entrada usb ta danificada.

Espero ter ajudado! 🙂

ja fiz .. ta td normal kkk , tem outras pessoas com esse problema tbm , n acho q seja algo no meu pc .. ate pq em outros jogos n acontece isso, apenas no lol msm.

Vish, se todos os seus drivers tiverem atualizados, recomendo testar no proximo dia, maior problema do lol que eu percebo são problemas de conexão.

Espero ter ajudado 🙂

Eu também tenho esse problema as vezes.
Meu boneco fica uns 5 segundos parado sem responder a comandos porém o jogo continua rolando.
Isso é bem chato porque acabo morrendo e perdendo minha vantagem na partida.

Tbm estou tendo esse mesmo problema e não me parece ser bug de conexão pq meu ping tava em 50 ms e meu personagem simplesmente estava travado sem nenhuma ação funcionar apenas depois de alguns segundos 

Meu ping fica em 35 tbm .. n acho q seja isso .