Gostaria de saber se alguém possui uma solução
O jogo abre normalmente, porem o chat fica reconectando toda hora("você foi desconectado da conversa, tentando reconexão").
Coloco pra iniciar uma partida o tempo de procura corre normalmente, entretanto quando a partida é encontrada e imediatamente recusada, aparece uma mensagem dizendo que eu fui desconectado e um botão com a opção sair (não aparece a tela de clicar em aceitar).
Ja reinstalei 3x, usei o programa hextec de reparo, segui alguns tutorias no YT e aqui no fórum e não obtive sucesso 😞 Alguém tem uma solução ?
Em outros jogos funciona normalmente, acredito que não seja problema na minha conexão com a internet, pois o jitter e o ping estão normal .
Está assim desde 14/01/2018
Você tem lag dentro do jogo?
Nao fica lag. Do dia 13 pra ca so teve uma partida que foi aceita e foi normal.
Bom, consegui resolver o problema, o teste foi o seguinte, abri o cmd e usei o comando ping google.com, e boa parte dos pacotes enviados foram perdidos. Logo liguei no provedor de internet e eles resolveram o problema.
Eae men, to com o mesmo problema faz uma semana, alguem pode ajudar ?
Consegui resolver as desconecções do client usando programas de VPN, esses programas para funcionarem bem, tende ser pagos, consegui o Avira Phantom VPN PRO, estou jogando tranquilamente. Caso alguém queira pra testar, me add no game que passo. Agora é esperar a próxima atualização pra ver se o bug é corrigido.
Como tu resolveu isso? Se passou um ano e meu lol esta dando o mesmo problema !!!!!