cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lLeonardo
Tropa
Tropa

Problema para aceitar partida no Saguão

Gostaria de saber se alguém possui uma solução

O jogo abre normalmente, porem o chat fica reconectando toda hora("você foi desconectado da conversa, tentando reconexão").

Coloco pra iniciar uma partida o tempo de procura corre normalmente, entretanto quando a partida é encontrada e imediatamente recusada, aparece uma mensagem dizendo que eu fui desconectado e um botão com a opção sair (não aparece a tela de clicar em aceitar).
  Ja reinstalei 3x, usei o programa hextec de reparo, segui alguns tutorias no YT e aqui no fórum e não obtive sucesso 😞 Alguém tem uma solução ?
Em outros jogos funciona normalmente, acredito que não seja problema na minha conexão com a internet, pois o jitter e o ping estão normal .
Está assim desde 14/01/2018 :Summoner13:

7 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Você tem lag dentro do jogo?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Nao fica lag. Do dia 13 pra ca so teve uma partida que foi aceita e foi normal.

EZ 4i20
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema! 😞
lLeonardo
Tropa
Tropa

Bom, consegui resolver o problema, o teste foi o seguinte, abri o cmd e usei o comando ping google.com, e boa  parte dos pacotes enviados foram perdidos. Logo liguei no provedor de internet e eles resolveram o problema.

zKriptonz
Tropa
Tropa

Eae men, to com o mesmo problema faz uma semana, alguem pode ajudar ?

Castolo Pai
Tropa
Tropa

Consegui resolver as desconecções do client usando programas de VPN, esses programas para funcionarem bem, tende ser pagos, consegui o Avira Phantom VPN PRO, estou jogando tranquilamente. Caso alguém queira pra testar, me add no game que passo. Agora é esperar a próxima atualização pra ver se o bug é corrigido.

HARUJOJO
Tropa
Tropa

Como tu resolveu isso? Se passou um ano e meu lol esta dando o mesmo problema !!!!!