Estou tendo problemas ao conectar em alguns jogos, não são todos mais as vezes acontecer de não conectar, e não importa oque eu faça posso reiniciar PC,fazer a reparação rapida recomendada pelo client, reiniciar modem nem mesmo com o Hextec Repair oferecido pelo suporte.
Algumas pessoas falam que possa ser Internet(TIM) eu não acredito pois minha internet é uma aleatoria de uma marca pequena, aquelas marcas regionais q so tem no seu Estado.
Tem exatamente 4 dias que começou este problema de conexão,pois bem é tenso pra quem comprou passe e precisa jogar pra fazer o passe vale a pena, e tb para quem quer jogar ranked fica tenso tb a pessoa fica em dúvida de jogar já que se der o problema é só aceitar os -300PDL e ainda possível receber uma punição de Fila.
O outro problema que estou sofrendo, foi quando eu fui tentar resolver o problema de conexão enviando um Ticket pelo suporte, oque acontece que eu mando o Ticket, e quando eles me respodem e vou ver eu entro no Ticket e não aparece a resposta deles, mais na menu dos Ticket lá esta mostrando Última ativade às 15:00hrs e quando entro só vejo o meu Ticket que foi enviado às 13:00hrs.
Ta foda pois vc tem um problema dai vai tentar tira suas dúvidas no suporte só que parece que o suporte tb está bugado, e a Riot até agora não se pronuncia, há vários outros Tópicos à respeito deste problema de conexão e nenhum Rioter se quer responde algo.
Espero que resolvam neste prox Patch, se não adeus farm de emblemas e pegar seu elo desejado!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
eu tbm estou sofrendo com este problema, a mais ou menos o memso tempo, e mais uns 4 amigos meus também, não é a conexão que stá ruim, é o LOL que está uma droga, fui tentar mandar um ticket pra tirar meu leave buster, e eles disseram que simplesmente não é problema deles... foda viu
O que eu acho engraçado é que to com esse problema desde quarta-feira e já tomei 2 leavebuster e eles não se pronunciam nenhum pouco. Um monte de gente se fodendo e eles só querendo saber de grana, de skin. Maravilha
estou com o mesmo problema ja fazem 4 dias e até agora nada, acredito que so resolva na proxima att
tbm to com esse problema perdi 60 pdl ai abri uma smurf ate arrumar ja tomei 3 ban nela de 5 de 10 agr to com um de 20 ta osso começou faz umas 4 dias mas ate agr nada pqp
Desde que lançou o TFT também estou com problemas para conectar a partida!! No carregamento, dá erro, e dai não consigo reconectar de jeito nenhum!!!
Foda! Já perdi pontos de PDL, tomei ban de tempo (5,15 min), passei raiva...
Mandei um ticket e me responderam que era problema com a minha conexão!!!! Sendo que agora mesmo, estou online com meu amigo, ele mora no Tatuapé e eu no Jabaquara, ele tem TIM e eu NET, e os 2 cairam na MESMA PARTIDA, COM PROBLEMAS DE CONEXÃO! Tá bom, SENTA LÁ GLAUDIA... Riot safada... Os trouxas gastando dinheiro com skin e esses caraio lança o TFT num servidor BUGADO, pra bugar mais ainda... @@#$#%$%&%¨*$%@!$¨%¨*@#
O mínimo deveria ser tirarem punição de tempo e PDL, enquanto esse problema existir.
O massa que o problema segundo eles é minha internet, mas veja bem, eu desconectei o pc da internet coloquei meu celular com 4g para testar e veja bem de novo o erro continua.... Revoltante, já peguei fila na minha conta de 5 min durante 5 partidas, e na minha smurf também, e o mais revoltante disto é que quero excluir esse jogo, sento que coloquei 50 conto quinta-feira pra comprar umas skins, e não existe uma forma de devolução de dinheiro, muita vontade de ir pra justiça por danos morais.