Estou tendo problemas ao conectar em alguns jogos, não são todos mais as vezes acontecer de não conectar, e não importa oque eu faça posso reiniciar PC,fazer a reparação rapida recomendada pelo client, reiniciar modem nem mesmo com o Hextec Repair oferecido pelo suporte.
Algumas pessoas falam que possa ser Internet(TIM) eu não acredito pois minha internet é uma aleatoria de uma marca pequena, aquelas marcas regionais q so tem no seu Estado.
Tem exatamente 4 dias que começou este problema de conexão,pois bem é tenso pra quem comprou passe e precisa jogar pra fazer o passe vale a pena, e tb para quem quer jogar ranked fica tenso tb a pessoa fica em dúvida de jogar já que se der o problema é só aceitar os -300PDL e ainda possível receber uma punição de Fila.
O outro problema que estou sofrendo, foi quando eu fui tentar resolver o problema de conexão enviando um Ticket pelo suporte, oque acontece que eu mando o Ticket, e quando eles me respodem e vou ver eu entro no Ticket e não aparece a resposta deles, mais na menu dos Ticket lá esta mostrando Última ativade às 15:00hrs e quando entro só vejo o meu Ticket que foi enviado às 13:00hrs.
Ta foda pois vc tem um problema dai vai tentar tira suas dúvidas no suporte só que parece que o suporte tb está bugado, e a Riot até agora não se pronuncia, há vários outros Tópicos à respeito deste problema de conexão e nenhum Rioter se quer responde algo.
Espero que resolvam neste prox Patch, se não adeus farm de emblemas e pegar seu elo desejado!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu sempre to tentando jogar pq eu comprei a droga do passe e quero farmar. Entro na partida avisando do bug e tem gente que ainda acha q eu to atrapalhando os outros, que eu deveria ficar sem jogar, sendo que eu to indo normal game que da pra dar ff aos 3 pra não atrapalhar o time e ainda aviso pra darem ff. Poxa meu, eu só queria farmar emblema riot.
@Famosa Soraka escreveu:
Responderam meu ticket e meu LeaverBuster foi removido, até o momento ainda não tive o problema de novo, mas estou com medo de entrar na ranqueada e dar problema
Fiz o atendimento via chat, la me passaram o seguinte IP : 45.7.36.75 , aqui no meu deu 1 problema de rota com a TIM live, se vcs forem da operadora ou n, vcs liguem na operadora e peçam pra melhorar a rota do respectivo IP que para de cair, aqui funcionou ❤️ caso pare é pq liguei e mudaram a rola de toda a tim pro ip 😉