cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jönzera
Tropa
Tropa

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Ir para a solução

Estou tendo problemas ao conectar em alguns jogos, não são todos mais as vezes acontecer de não conectar, e não importa oque eu faça posso reiniciar PC,fazer a reparação rapida recomendada pelo client, reiniciar modem nem mesmo com o Hextec Repair oferecido pelo suporte.

Algumas pessoas falam que possa ser Internet(TIM) eu não acredito pois minha internet é uma aleatoria de uma marca pequena, aquelas marcas regionais q so tem no seu Estado.

Tem exatamente 4 dias que começou este problema de conexão,pois bem é tenso pra quem comprou passe e precisa jogar pra fazer o passe vale a pena, e tb para quem quer jogar ranked fica tenso tb a pessoa fica em dúvida de jogar já que se der o problema é só aceitar os -300PDL e ainda possível receber uma punição de Fila.

O outro problema que estou sofrendo, foi quando eu fui tentar resolver o problema de conexão enviando um Ticket pelo suporte, oque acontece que eu mando o Ticket, e quando eles me respodem e vou ver eu entro no Ticket e não aparece a resposta deles, mais na menu dos Ticket lá esta mostrando Última ativade às 15:00hrs e quando entro só vejo o meu Ticket que foi enviado às 13:00hrs.

Ta foda pois vc tem um problema dai vai tentar tira suas dúvidas no suporte só que parece que o suporte tb está bugado, e a Riot até agora não se pronuncia, há vários outros Tópicos à respeito deste problema de conexão e nenhum Rioter se quer responde algo.

Espero que resolvam neste prox Patch, se não adeus farm de emblemas e pegar seu elo desejado!

186 RESPOSTAS

Testei com uma amiga aqui usar o EXIT LAG que muda a rota e tal, tá funcionando de boa e estou conseguindo jogar, são 3 dias grátis eu acho, tentem aí, pelo menos dá pra jogar por enquanto. :Summoner1:

Atualização 1 - Testei numa segunda partida e tá dando pra jogar normal.

Atualização 2 - Jogando uma terceira partida com exit lag, sem problema nenhum.

Atualização 3 - Quarta partida sem erro usando exit lag, cheguei a conclusão que resolve temporariamente.

Se eles traçam uma rota que nao tem destino, ou que se perde. deve ser um bug entao
Ganoki
Tropa
Tropa
O meu está igual.
rebelloth
Tropa
Tropa
mesmo problema aqui!
estou com o mesmo problema fazem dois dias.
l Someone l
Tropa
Tropa
msm coisa aqui
TO com o mesmo tipo de problema a 2 dias, nada que faça para reparar o client funciona... Mas relaxa que no fim do mês tem skin nova
Fineeko
Tropa
Tropa
Eu imaginava que fosse o próprio provedor de internet ou até mesmo horários de picos, mas desde dia 12/07 sofro também com este problema e claro não é constante mas o engraçado é que são momentos que você pode ter jogado uma partida e quando vai entrar em outra o sistema te joga em alguma rota que está tendo esses problemas de não conectar na partida, vejá só os horarios:
- 12/07 - 00:00
- 12/07 - 07:00
- 12/07 - 10:25
- 13/07 - 08:19
- 14/07 - 12:20
- 15/07 - 20:30

--
Quer dizer que eu tenho que me desbanir por 20min e se voltar a ter esse problema terei novamente em me desbanir por +20min devido a baixa prioridade... Pelo menos já abrir um ticket e todos eles tem os log's do Hextech Repair Tool pra ver se a Riot prioriza logo e concerte esse erro...
Algum rioter já se pronunciou sobre o assunto ?

Nenhum posicionamento ainda.

Aklain
Tropa
Tropa
nenhum rioter nem se pronuncia =/

ta dificil jogar esse jogo,tomei 20 minutos de Ban  na fila por erro de (nao foi possivel conectar na partida),ta mais facil parar de jogar.

Nao importa o que eu faça,o erro continua!

@Jönzera  escreveu:

Estou tendo problemas ao conectar em alguns jogos, não são todos mais as vezes acontecer de não conectar, e não importa oque eu faça posso reiniciar PC,fazer a reparação rapida recomendada pelo client, reiniciar modem nem mesmo com o Hextec Repair oferecido pelo suporte.

Algumas pessoas falam que possa ser Internet(TIM) eu não acredito pois minha internet é uma aleatoria de uma marca pequena, aquelas marcas regionais q so tem no seu Estado.

Tem exatamente 4 dias que começou este problema de conexão,pois bem é tenso pra quem comprou passe e precisa jogar pra fazer o passe vale a pena, e tb para quem quer jogar ranked fica tenso tb a pessoa fica em dúvida de jogar já que se der o problema é só aceitar os -300PDL e ainda possível receber uma punição de Fila.

O outro problema que estou sofrendo, foi quando eu fui tentar resolver o problema de conexão enviando um Ticket pelo suporte, oque acontece que eu mando o Ticket, e quando eles me respodem e vou ver eu entro no Ticket e não aparece a resposta deles, mais na menu dos Ticket lá esta mostrando Última ativade às 15:00hrs e quando entro só vejo o meu Ticket que foi enviado às 13:00hrs.

Ta foda pois vc tem um problema dai vai tentar tira suas dúvidas no suporte só que parece que o suporte tb está bugado, e a Riot até agora não se pronuncia, há vários outros Tópicos à respeito deste problema de conexão e nenhum Rioter se quer responde algo.

Espero que resolvam neste prox Patch, se não adeus farm de emblemas e pegar seu elo desejado!

@Jönzera  escreveu:

Mesmo problema aqui...
Cowboy Br
Tropa
Tropa
o msm comigo, ja to com fila de baixa prioridade em 10 partidas por 10 mim, e isso so aumenta, por continuo nao conectando nas partidas, e foda que a gnt ainda fica tentando jogar esse jogo.
Mesmo problema aqui.

Velho isso ta insuportável velho simplesmente sem condição
Eu ia comprar o passe, mas não faz sentido investir dinheiro num jogo onde os responsáveis sequer dão alguma notícia sobre os problemas de conexão.
Nyura
Tropa
Tropa
Diversas pessoas com o mesmo problema e nada de um Rioter responder 🙂
Fora que eles ignoraram total meu ticket.

E lá se vai mais 18 pdl e outro leave buster...

O esquema do exit lag que o amigo ali em cima falou, funcionou para mim também. Acredito que essa seja a solução temporaria mesmo.