cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jönzera
Tropa
Tropa

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Ir para a solução

Estou tendo problemas ao conectar em alguns jogos, não são todos mais as vezes acontecer de não conectar, e não importa oque eu faça posso reiniciar PC,fazer a reparação rapida recomendada pelo client, reiniciar modem nem mesmo com o Hextec Repair oferecido pelo suporte.

Algumas pessoas falam que possa ser Internet(TIM) eu não acredito pois minha internet é uma aleatoria de uma marca pequena, aquelas marcas regionais q so tem no seu Estado.

Tem exatamente 4 dias que começou este problema de conexão,pois bem é tenso pra quem comprou passe e precisa jogar pra fazer o passe vale a pena, e tb para quem quer jogar ranked fica tenso tb a pessoa fica em dúvida de jogar já que se der o problema é só aceitar os -300PDL e ainda possível receber uma punição de Fila.

O outro problema que estou sofrendo, foi quando eu fui tentar resolver o problema de conexão enviando um Ticket pelo suporte, oque acontece que eu mando o Ticket, e quando eles me respodem e vou ver eu entro no Ticket e não aparece a resposta deles, mais na menu dos Ticket lá esta mostrando Última ativade às 15:00hrs e quando entro só vejo o meu Ticket que foi enviado às 13:00hrs.

Ta foda pois vc tem um problema dai vai tentar tira suas dúvidas no suporte só que parece que o suporte tb está bugado, e a Riot até agora não se pronuncia, há vários outros Tópicos à respeito deste problema de conexão e nenhum Rioter se quer responde algo.

Espero que resolvam neste prox Patch, se não adeus farm de emblemas e pegar seu elo desejado!

186 RESPOSTAS
GrumpSovina
Tropa
Tropa
estou tendo o mesmo problema constante , de cada 3 jogos 1 eu não consigo conectar e levo punição por isso.
Já tentei de tudo envolvendo fire wall e nada concerta
leansafer
Tropa
Tropa
Estou tendo exatamente o mesmo problema que o seu com relação à conexão!
Exatamente a mesma coisa"

Mano, piorou de vez, foi 3x seguidas que aconteceu agorinha, antes, estava acontecendo 1x a cada 10 partidas.

J Kaldwin
Tropa
Tropa
Estou com esse "bug" tem uns 6 dias já...
não é problema na conexão, é bug do jogo mesmo. A cada 6 partidas acontece esse problema (diz que é falha na conexão, oq não é, já que eu encerro o cliente e consigo entrar na conta do meu irmão normalmente).
Já tomei L.B e meu irmão também. Esse jogo está rídiculo.
Briiathos
Tropa
Tropa
Está acontecendo o mesmo problema comigo, perdi meus PDL e ainda tomei punição de level buster, impressionante como está empresa não está nem ai para os seus consumidores, não existe pior empresa que essa chamada Riot Games !!!
MoLegolas
Tropa
Tropa
Estou tendo o mesmo problema, ja perdi muito PDL na minha conta principal, alem de pegar fila de baixa prioridade, pelo ticket da RIOT eles instruiram a enviar uns arquivos, mas ja faz 2 dias q enviei e nada de resposta.
çenora
Tropa
Tropa
eu nao aguento mais, nem o exit lag me ajudou velho

Quais arquivos vc enviou man?

Quando derem uma resposta avisa a gente aqui, acabei de pegar outra fila de baixa prioridade.

20 minutos em 5 partidas.

Alem dos pdls que a gente perde nas rankeds

Frustração total isso. 

Falta de respeito, ainda bem pra quem colocou dinheiro do passe do fliperama

Eu to aqui, comprei o passe e to a 1 semana sem poder farmar direito por causa desse bug ridículo, ainda já to no terceiro LB. E a Riot? CAGANDO pros jogadores, só querem dinheiro.

ESTOU COM O MSM PROBLEMA , PFVR RIOT !!! RLX AMANHÃ SAI SKIN DA LUX 

Registrando que também estou com o mesmo problema desde o dia 10/07. Já tentei tudo que está sugerido na internet, inclusive o reparador Hextec, reinstalação e até formatei o PC. Nada funcionou. Esse erro é puramente aleatório.

Já levei, pelo menos, uns 5 leave bursters. Perdi já mais de 200 PDL's, caí de elos e fiquei horas sem poder jogar.

Isso é um descaso total com os jogadores que pagam o salário dessa péssima empresa!
Chark k
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema. Se continuar assim vou passar a investir em outro jogo.
Zuirien
Tropa
Tropa
eu tbm man, ja to com desanimo de jogar lol, ja é a segunda partida seguida que isso acontece e ainda levo ban de 20min e prioridade
Isso vem acontecendo comigo a uma semana e meia já, eu achava que era um problema na minha conexão mesmo tendo certeza que ela estava otima, hoje tomei o sexto leave buster Já K, obrigado riot.
Aklain
Tropa
Tropa
Impossível ser rota... Pq só deu esse bug na última semana???? O client está todo bugado por causa desse TFT ninguém nem se pronuncia a respeito do caso... Ninguém nem responde o fórum , não respondem os tickets , falta de respeito com os jogadores

eu tava achando que era o unico, eu consigo jogar uma ate duas partidas depois disso eu nao consigo mais conectar da o erro de internet, ja tomei dois leave buster

Tambem estou do mesmo jeito.

eu enviei o arquivo do hextech repair e de um outro programa que indicaram o PingPlotter. mas até agora nada de responderem o envio dos arquivos, o foda que enviei dia 12...e ja é 16