Estou tendo problemas ao conectar em alguns jogos, não são todos mais as vezes acontecer de não conectar, e não importa oque eu faça posso reiniciar PC,fazer a reparação rapida recomendada pelo client, reiniciar modem nem mesmo com o Hextec Repair oferecido pelo suporte.
Algumas pessoas falam que possa ser Internet(TIM) eu não acredito pois minha internet é uma aleatoria de uma marca pequena, aquelas marcas regionais q so tem no seu Estado.
Tem exatamente 4 dias que começou este problema de conexão,pois bem é tenso pra quem comprou passe e precisa jogar pra fazer o passe vale a pena, e tb para quem quer jogar ranked fica tenso tb a pessoa fica em dúvida de jogar já que se der o problema é só aceitar os -300PDL e ainda possível receber uma punição de Fila.
O outro problema que estou sofrendo, foi quando eu fui tentar resolver o problema de conexão enviando um Ticket pelo suporte, oque acontece que eu mando o Ticket, e quando eles me respodem e vou ver eu entro no Ticket e não aparece a resposta deles, mais na menu dos Ticket lá esta mostrando Última ativade às 15:00hrs e quando entro só vejo o meu Ticket que foi enviado às 13:00hrs.
Ta foda pois vc tem um problema dai vai tentar tira suas dúvidas no suporte só que parece que o suporte tb está bugado, e a Riot até agora não se pronuncia, há vários outros Tópicos à respeito deste problema de conexão e nenhum Rioter se quer responde algo.
Espero que resolvam neste prox Patch, se não adeus farm de emblemas e pegar seu elo desejado!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
MESMO PROBLEMA AQUI
O erro acontece logo depois que a tela de carregamento iria aparecer.
A mensagem é:
---------------------------
Falha ao Conectar
Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida.
Repetir Cancelar
E assim fica aparecendo, nao importa oq ue eu faça.
Uso internet de 20mb. Pelo cabo.
Não acontece perdas de pacotes.
Esse problema ocorre geralemnte quando estou assistindo algum vídeo no PC enqnto to na tela de seleção de champs.
Isso irrita, por que já peguei cerca de 5 filas de baixa prioridade.
Tambem ja usei a ferramenta HEXTEC
Se pelo menos ao reiniciar o computador voltasse ao normal e conseguisse entrar na partida....
PALHAÇADA!
De novo o bug aconteceu, a tela fica preta e o jogo inicia sem mim.
A mensagem fica NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR.
Mas minha internet ta tudo normal.
Não sei mais o que fazer a cada 2 partidas boas 1 fica bugada na tela de inicio do jogo.
O pior é o pessoal reportando por tá AFK sem a gente ta AFK.
Por causa do bug tomei punição. Todo mundo tá tomando punição.
Sacanagem isso, conserta logo isso pessoal, porque ta impossivel jogar porque o jogo nao inicia
a tela fica preta e a gente tenta reconectar e o jogo não deixa e depois faz punição na gente.