cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fedom
Tropa
Tropa

Problemas ao Baixar o LoL!!

oi gente,eu tava jogando lol,mas meio que eu tiltei fechei o jogo e desinstalei (bot lane e foda)  ok,fui instalar de novo e aparece a seguinte mensagem ''reparaçao em andamento'' mas tipo,isso acontece quando tem arquivos corrompidos etc,mas nao tem mais nada no meu disco do lol e agora? e ele fica num loop infinito a barrinha enche em 5 segundos tudo,ai ela volta e trava pra sempre! em algo tipo 15% do total da barrinha ''_____________'' <<< algo assim e nao instala mais...eu ja deixei por muito tempo mas nada acontece...

1 RESPOSTA
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey Fedom,

 

Acho melhor fazer uma instalação do zero, pois parece ter algo corrompido, também dê uma olhada na Ferramenta de Reparo Hextec que pode te ajudar.