cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mazikota
Tropa
Tropa

Problemas ao iniciar uma partida

Ola Tudo bem?

Isso começou acontecer após a atualização 9.14 do jogo.

Toda vez que vou iniciar uma partida, fica dando uma mensagem que deu um "System Error" e que tenho que reparar. Faço todo o procedimento e não resolve. Eu já desinstalei e instalei de novo e consegui jogar por um tempo, mas a mensagem volta a aparecer de novo. É algum problema no jogo ou no meu computador ?? Já aconteceu isso com alguém ??

Se puderem me ajudar ficarei grata.

Beijos.

14 RESPOSTAS
Sr Aiolos
Tropa
Tropa

ja aconteceu isso comigo mano, fiz de tudo pra resolver. formatei ate o pc achando que era ele. gastei 40 conto graças a riot e nao é o pc. é esse client otimo que temos.

Vou jogar, depois da seleção de campeão so fica 'jogo esta em andamento' e nao abre o game. e depois da o erro.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

ja usei mas msm assim volta, e nao dar pra entrar na partida e perco pds e tomei ban de 20 minutos. nao estou nem a fim de jogar mais

Eu resolvi da seguinte forma 

Com o League of legends e o client fechado

-Vá no disco local C

- Pasta da Riot Games > League of Legens

- dentro da pasta tera duas "Config" e "Logs", exclua as duas.

abra o client ele vai atualizar, vai demorar uns 10 minutos. pronto

Fiz isso tbm, resolveu por hora. Depois voltou a msm coisa

@Sr Aiolos   escreveu:

Tenta esses passos aqui que eles costumam ajudar em problemas similares:

- Clique em iniciar;
- Digite na pesquisa "CMD";
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns

BlackAlien
Tropa
Tropa

Mano tava com o mesmo erro, mandei ticket e nada resolveu.
To com o passe do evento ativo e queria farmar emblemas, reinstalei o lol, tirei tudo da inicialização do windows.
NADA.
Pesquisei aqui no fórum e vi que a galera tava usando o ExitLag, ele muda as rotas e consegui conectar completo, porém com uma rota de singapura kkkkkkkkk 750 ping. Pensei, agora que já consegui conectar vou sair dessa rota de singapura e voltar pra normal.
Pronto, resolvi o problema, 30 sec depois da partida conectar apenas para mudar as rotas e tudo ok! 3 partidas já sem o erro.
Porém esse programa é pago, 20 conto mês, to com os 3 dias grátis, depois n sei como vou fazer.
Se alguém utilizar, usa o meu link de indicação pra ajudar o amigo kkkkkk
https://www.exitlag.com/refer/1135909
Obrigado.

Se nada acima funcionar contacte o suporte ao jogador. (E manda um abraço para eles.)

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Vou tentar fazer isso

@Drill Barnacle  escreveu:

@Sr Aiolos   escreveu:

- Clique em iniciar;
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;

nao esta dando, esta falando que a operação falhou porque nenhum adaptador esta em um estado que permita a operação

Amigo, acho que consegui resolver o meu problema. Eu levei o meu computador para fazer um backup, e o moço instalou de novo o meu Windows (que é o 10). Tenta fazer isso (se ainda estiver com esse problema), o meu deu certo.

@Sr Aiolos   escreveu:

@Sr Aiolos   escreveu:

- Clique em iniciar;

nao esta dando, esta falando que a operação falhou porque nenhum adaptador esta em um estado que permita a operação

Puts, tenta abrir um ticket pra ver se o pessoal do suporte te ajuda com isso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

@Sr Aiolos   escreveu:

@Sr Aiolos   escreveu:

- Clique em iniciar;

Puts, tenta abrir um ticket pra ver se o pessoal do suporte te ajuda com isso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

E no caso de Jogadores que levaram punição por conta desse bug como ficamos ? Sempre que o Jogo atualiza volta com alguma coisa pra atrapalhar a jogabilidade dos player ... Tomei punição de 20m 5 partidas por conta das duas ultimas atualizações que não deixaram eu terminar uma partida sem bugs ! :champion5::champion5: