cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pirigaas
Tropa
Tropa

Problemas ao logar no jogo

E aí glr, td bem?

então, estou tendo um problema desde ontem com o Lol, ontem fui jogar uma partida normal porém meu Pc travou e tive que reinicia-lo (estava na tela de carregamento e não consegui voltar para a partida) desde então sempre que eu abro o client do Lol e entro fico preso numa tela preta com um símbolo de carregamento que nunca termina:Screenshot_9.jpg

inicialmente achei que poderia ser algum problema com o Client da riot (super incomum ele dar problema né) mas ai fui tentar entra no Valorant com exatamente a mesma conta do Lol e não deu problema nenhum, então o problema seja minha conta, talvez? Não, tentei entrar em diferentes contas e sempre dava o mesmo resultado (a tela preta do print a cima). Tentei de tudo, reinstalar o Lol, forçar o aplicativo a reatualizar, até tentei usar a Hextec Repair Tool, mas nada (também tentei enviar tickets pra riot, mas por algum motivo a pagina de suporte não funcionava, pedia para iniciar uma sessão e a pagina caía). Enfim, não sei mais o que fazer, alguém ai sabe o que é isso?

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA