cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LenaTron
Tropa
Tropa

Problemas com FPS, só resolvendo se relogar ainda na partida

Oi pessoal

Tô com um problema e não sei qual a fonte dele. Seguinte, meu PC tem configurações (vou deixá-las em seguida) bem OK para rodar o LOL, só que ultimamente tem ocorrido um problema com meu FPS no game. 

Da pra notar a diferença logo na tela de carregamento, onde o mouse fica pesado, como se estivesse travando mesmo. Quando começa o game, meu FPS fica igual ou menos a 20!!

Não coloco limite de FPS nem nada e se coloco, boto em 200 e pouco. Meu FPS normal em game era de 130 até 240, bem tranquilo de se jogar. A solução que eu encontro é ficar relogando no jogo, o que pode prejudicar a partida, pois muitas vezes eu relogo duas vezes e já se passaram minutos de game.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito feliz!!! Obrigado pela atenção!

3 RESPOSTAS
LenaTron
Tropa
Tropa

Esqueci das configurações: 

Intel Core i-3 6100

AMD Radeon 470 RX

8GB de RAM

TheMottaP
Tropa
Tropa

to com esse problema e tenho essas config, fps caindo pra 30 ou oscilando por aí jogando de adc então...ja viu a merda,ne? E não consigo minimizar o Lol quando começa com os atalhos, como se congelasse na partida. Joguinho nojento, no beta, mas a prioridade é fazer fadinha imunda.
Dreza
Tropa
Tropa

Comigo tbm, desde sexta feira. Já me fez limpar o pc, passar pasta térmica, instalar programa de monitoramento... nada resolveu.