cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Suzumori
Tropa
Tropa

Problemas com Tracert e Spike durante o jogo

Nos ultimos dias o jogo veio apresentando problemas de rota, oscilações de ping e spike (Personagem travando/deslizando na tela).

Já acionei o provedor responsável (Brascom) e o mesmo me deu toda assistência até onde podiam modificar e auxiliar a rota.

Porém, no dia de hoje, comecei a ter um novo problema, os tracerts indicados no site (8.23.24.100 e 8.23.24.5) não completam a rota apartir do backbone (5º salto de 6).

Junto com esse problema começaram spikes no jogo, perda de pacote ao tentar pingar para os ip's e oscilações bruscas no ping.

Deixando claro que isso é APENAS no League of Legends, já foram feitos testes com outros jogos e está tudo normal e sem oscilações.

Queria saber até quando a RIOT vai ficar jogando a culpa nos provedores, mesmo sendo claro que o problema sempre está no ultimo salto, independente da forma que seja utilizada para mostrar a rota.

Se mais alguém estiver com problemas parecidos, independente da data em que começou, deixe aqui seu tracert e seu relato do problema, quem sabe assim a riot toma alguma atitude a favor dos jogadores. 

PS: Anteriormente eu era cliente OI e também estava tendo os problemas citados no texto desde o carnaval, mudei de provedor porque a mesma não possuía suporte ao jogador, diferente da atual contratada.

18 RESPOSTAS

Hoje nao deu para jogar entro na partida persoangem deslizando, conectando e des conectando, e nao e net pois assisti videos full hd e nada de cair, é no jogo então dão um jeito ai, pois ta dificl demais.

SUPER HÉTER0
Aronguejo
Aronguejo

Mesmo problema aqui, PTQ que ódio.... Pior que eles falam que é o provedor, mas sabe-se que esses servidores da riot ultimamente tem de mau a pior

Estou com o mesmo problema que o seu, in game meu ping normal era 34, de duas semanas pra ca subiu pra 43 e oscilando muito, meus champs ficam patinando no jogo e ficam sem responder por alguns segundos e volta, jogo Dota 2 e o ping la fica em 28ms normal sem travar nd.

Pessoal, eu fico com uma duvida, sempre na primeira partida do dia, após o patch 8.6, eu estou com problema no ms, durante uns 5 a 10 min o ms vai subindo até ficar entre 1k e 2.5k e depois cai p/ voltar ao normal. Isso no caso é problema de rota? ou o que? se puderem me ajudar agradeço!

A outro detalhe, isso acontece mesmo quando ninguém esta usando a internet, e sem problemas para outros usos, só mesmo com o lol.
Draicker
Lenda
Lenda

Mesmo problema aki

Postem os Tracerts de vcs. Eu fiz nesses ips: 107.17.52.11 / 104.17.190.5 / 8.23.24.100 / 8.23.24.5 / 8.23.25.230

Eu os obti pelo site da riot e pelo monitor de operações do windows e como puderam ver apenas dois desses ip's completam os saltos, o resto fica infinitamente dando tempo esgotado

To com o mesmo problema nas rotas para todos os ips citamos anteriormente.

Ja enviei ticket ja briguei com meu provedor e a RIOT não se pronuncia, apenas dizem que a culpa é dos provedores.

BRIINCADEIRA!!!

Minha provedora ja mudou tudo o que podia em relação a rota, cabos, tudo e continua o mesmo, o problema é na RIOT e pela falta de comunicação no forum ja imagino que eles sabem disso e tão se escondendo

jmpessanha
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui. O tracert não conclui rota até os IPs dos servidores de LOL. O engraçado é que mesmo assim eu ainda consigo jogar, ainda que com o problema de oscilação do ping.

Não está concluindo porque o tempo de espera é muito longo, por isso que dá que não conclui.

Apenas alguns clientes net e tim estão conseguindo completar de boa, mesmo assim não são todos.

Desde que troquei meu modem da Net, não consigo mais jogar LOL devido a oscilação de ms 😞
Ajude a melhorar a comunidade, faça a sua parte 😄

testou com uma personalizada aberta?
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Todos os modos estão com ping elevado. Parece que hoje teremos uma manutenção, vamos torcer pra que seja algo relevante.

Bom gente...

Ontem pela parte da noite respondi um email da riot e eles me enviaram uma "solução". Coincidencia ou não, hoje meu ping volto para 20ms. 

Segue o email que me enviaram. Façam um ticket e enviem os dados retirados com o programinha que eles me passaram.

"Fala Alyce!
Tudo bem? ^^

Poxa Alyce, sinto muito por estar passando por isso, mas pra podermos analisar melhor me envie alguns relatórios através da Ferramenta de Reparo Hextec para que possamos analisar melhor a situação. Faça o download da Ferramenta de Reparo Hextech aqui. Ao executar, a ferramenta cria um arquivo de logs compactado que fica salvo na sua área de trabalho quando concluído, portanto basta anexar ele na sua resposta".

Ren Sdot
Tropa
Tropa

Entre o 8.5 e 8.6 o problema de spikes irregulares começou, nenhuma alteração no modem, wifi, e o resto funcionando normalmente, porem o LoL não volta ao normal

Pelet
Tropa
Tropa

Aqui também ta esse problema ridículo, não adianta reclamar, mandar ticket, fazer o caralho a 4, que esse problema não sai e eles não resolvem, toda hora caindo e caindo, tava na md3 pro platina II, agora cai pro IV, simplesmente por não conseguir jogar certo, pelo amor, foda que você fica afk, toma report, time fica tiltado, você perde, cai de elo, tudo pq você não consegue jogar
Assistência da riot ta péssima !!

THACAOS
Arauto
Arauto

Alguém sabe se isso é normal? Tenho travas de 5 segundos durante o jogo, já fiz o teste parece que conecta com o ip do jogo, o tracert só com durante o jogo, mesmo com tempo esgotados.

Rastreando a rota para 8.23.24.100 com no m ximo 30 saltos

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.86.1
2 1 ms 1 ms 1 ms 177-105-135-182.life.com.br [177.105.135.182]
3 2 ms 1 ms 2 ms 177-105-135-181.life.com.br [177.105.135.181]
4 3 ms 5 ms 1 ms 189-90-111-137.life.com.br [189.90.111.137]
5 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
6 3 ms 2 ms 2 ms 201-62-64-243.turbolife.com.br [201.62.64.243]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

Rastreamento conclu¡do.

Rastreando a rota para 8.23.24.5 com no m ximo 30 saltos

1 <1 ms <1 ms 1 ms 192.168.86.1
2 2 ms 3 ms 1 ms 177-105-135-182.life.com.br [177.105.135.182]
3 3 ms 2 ms 1 ms 177-105-135-181.life.com.br [177.105.135.181]
4 3 ms 3 ms 1 ms 189-90-111-137.life.com.br [189.90.111.137]
5 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
6 2 ms 3 ms 1 ms 201-62-64-243.turbolife.com.br [201.62.64.243]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

Rastreamento conclu¡do.

Esses testes são sem ser o jogo estar em andamento, pois estou reinstalando novamente pela ferramenta hextech. Vou fazer com o jogo rodando qualquer coisa posto já.

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos