cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com fps no League of Legends

Olá

Eu e meu irmao jogamos league e temos 2 pcs com basicamente as mesmas configs, porem apos ontem ele morrer em 1 partida a tela dele travou no meio do jogo e ele teve que reiniciar o pc. Após isso ele nao conseguiu reconectar na partida pq o icone de reconectar nao aparecia.

Hoje de manha, ele foi jogar cmg e o Lol dele estava de 15 a 25 fps, como isso ja aconteceu comigo em meu computador, fiz o que sempre fazia, atualizei todos os drivers, fiz limpezas de disco, entre outras coisas pra tentar melhorar o FPS, porém tudo sem sucesso dessa vez.

Gostaria que alguem me ajudasse pois nao sei como resolver esse problema, desde já agradeço!

8 RESPOSTAS
vh Daak
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema de jogar com o fps 15/25 e não sei como resolver, se alguém puder ajudar nos dois.

LeMuca
Tropa
Tropa

Também tô com esse problema. Já mandei ticket e estou no aguardo. O fps cai do nada no meio da partida e não é o pc. Vamos aguardar, até agora são 3 esperando uma solução
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @Rem Iz My Waifu,

Tente ver este tutorial que poderá melhorar o FPS in-game e em outros jogos.

Possível solução para queda de Fps [não 100%]

Ja tinha feito isso, infelizmente sem resultado...
LeMuca
Tropa
Tropa

Cara eu tentei uma coisa. Por enquanto funcionou. Tenta "desatualizar" o driver da sua placa de vídeo. Pega um driver anterior ao que você tem, um do passado.
No meu funcionou POR ENQUANTO, ainda não acho que é definitivo.

vou tentar, mas onde acho 1 driver desatualizado?

Pesquisa pela net o driver da sua placa de vídeo só que em versão anterior. Se o seu for tipo 2018, pesquisa la "driver placa tal tal 2017" provavelmente você consegue!

Nao deu certo ;-;