cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com lag na região Norte/Nordeste

Ir para a solução

Olá bom dia, queria saber quando que vai melhorar essa nossa situação ? Desde a última atualização (Quarta-Feira) que estamos sofrendo com o lag, isso ocorreu depois daquela onda de lag que teve depois do URF e até agora não estabilizou, meu ping na partida fica 100+ o tempo todo desde Quarta-Feira, tentei entrar em contato pelo ticket e não estão me respondendo, até parece que estão ignorando nossos tickets com esse assunto (Sim, nossos, não é apenas eu que estou com lag mas a maioria das pessoas da minha cidade e de cidades vizinhas que são amigos relatam que também estão com lag desde quarta também, e são provedores de internet totalmente diferente), já fiz todos os procedimentos pra tentar melhorar e nada. PLS, NÃO NOS ABANDONE RITO !

75 RESPOSTAS
Serra Talhada e RAJADA de longe fico em Jaboatão vei sauhasuhshau

@Princesa Jeesyz  escreveu:

Ta pior que o w do  :Champion75: Recife-PE

kkkkk tbm, vim no fórum procurar sobre isso pq n to aguentando mais jogar assim. Recife-PE aqui

Sou do sul de Minas aqui ta o mesmo problema, ping cravado nos 100/200 e as vezes chega a 1k/2k!Espero que resolvam logo isso porque nem ta dando pra jogar mais ranked ;/
SP-Capital e o ping tbm está ruim pra mim ping sobe pra 2k/3k em todas as partidas pelo menos por uns 2 min já peguei dois leave e tbm ja fiz tudo isso, mudei dns ferramenta de heparo hextec e tudo mais NET-100mb

man. o meu tb laga. mas fica entre 70 a 80 pings. tem tempo que ta lisinho, ai da uma leve lagada. mas isso atrapalha no farme né

Sou de SERRA tbem

Sou de joão pessoa Pb , 😞 sofro demais.

90 de ms , 20 mb de internet .

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Também estou tendo o mesmo problema, 160 de ping em qualquer partida. Comecei minha MD10 hoje e me deparei com 170-80 de ping, acabei perdendo por causa do lag, isso frustra muito.
Moro em Barra da jangada/ Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco, até hoje meu ping estava normal (geralmente fica em 56 meu MS) , do nada foi pra 160 e não abaixa de jeito nenhum. Já testei a internet, já reloguei o lol, já usei o reparo, já não sei mais o que fazer!
Também me deparei com um ping sobre natural hoje de manhã, saiu dos 60ms para 192ms, e até agora nenhum pronunciamento da Riot sobre esse lag infernal!
tb estou cm lag. Meu ping está 160 e não sai disso e é somente no LoL
SetsuMei
Tropa
Tropa
Desde domingo pra mim ta assim. 100 de ping fixo e ja fiz as **cogumelo do teemo** toda e nada muda. Lembro que a uns meses atras assinei um abaixo assinado pra abri um servidor pro norte-nordeste mas pelo visto a riot nem vai ligar. Se até no cblol com nego reclamando de lag não muda, imagina pra gente do norte nordeste. dasasdhuashas
Pensei que fosse apenas problema aqui! uahsuas
(Sim esta é minha assinatura)
Até no fórum sofremos pré conceito! Várias msg aí e não aparece um riot para dar alguma explicação. Já não basta no jogo ser chamado de paraíba, cabeça quadrada, "da roça" , zé marmita e por aí vai...
Também estou assim... Moro em Paulista, e meu MS tá horrível! Oscilando entre 66 "que antes era 50" pra 1200+
Mano sou de SSA e a única coisa que ta acontecendo é todo mundo kitar do game entt nao sei
O problema não é com a Riot e sim com o provedor que alimenta a internet Norte/Nordeste, também não é só com o lol, alguns outros jogos e plataformas de streaming estão tendo o mesmo problema... Agora é só aguardar eles consertarem.
tb tô com esse problema desde a última atualização, moro em maceió e o ping aqui fica na margem de 100 tanto em urf como em ranked....
qual o provedor de internet de vocês? aqui meu ping ta cravado em 160, não consigo nem jogar URF...
ILovoEu
Tropa
Tropa
Problema muito complicado, to sem jogar ranked por medo do servidor bugar do nada. Hoje numa partida URF meu ping foi de 58 para 170 e ficou travado, literalmente do nada, fui jogar outro jogo online e o ping tava 52.