cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xLostzz
Tropa
Tropa

Problemas com latencia apos updates 8.7

Ir para a solução

Posso uma conexão fibra optica, sempre meu ping foi cravado 18ms, e quando tinha alguma aplicativo consumindo passava a 19ms, e por ventura de sexta-feira de noite até agora meu ping vem sendo cravado em 30ms. Algum pronunciamento de algum rioter? Moro em São José- SC e possuo unifique de fibra de 30mb

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
No Jump Shot
Aronguejo
Aronguejo

Tem gente com o ping travado em 150 e você tá reclamando de 30 de ping? Jesus

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
No Jump Shot
Aronguejo
Aronguejo

Tem gente com o ping travado em 150 e você tá reclamando de 30 de ping? Jesus

Tammiee
Barão
Barão
E aí, xLostzz! É bacana você entrar em contato com o suporte ao jogador, sabe? Aqui está o link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.

ggwp? ((:
Samanozuke
Dragão
Dragão
Caraca, jogar em 30ms é osso.
Se eu pago uma internet com qual eu demorei joguei 18 eu quero jogar com 18 e não 30. Não pago caro atoa

oi, sei que isso pode ser frustante, mas tem certesa que é o lol em si?

porque eu nao ando tendo lag nenhum por conta do lol, e olha que jogo em Lan House man '-'

acredito eu que algo esteja dando interferença na sua net e 30 ? só 30 ? eu fico em paz se chegar ate os 60, agora se fica-se 100 a 400 ai o negocio é pura magia, voçê chega achar que esta no Dragon ball de tanto que voçê teleporta kkkk

@Sona Büvelle@  escreveu:

oi, sei que isso pode ser frustante, mas tem certesa que é o lol em si?

porque eu nao ando tendo lag nenhum por conta do lol, e olha que jogo em Lan House man '-'

acredito eu que algo esteja dando interferença na sua net e 30 ? só 30 ? eu fico em paz se chegar ate os 60, agora se fica-se 100 a 400 ai o negocio é pura magia, voçê chega achar que esta no Dragon ball de tanto que voçê teleporta kkkk

Como o esperado, liguei para minha provedora de fibra optica, no caso dei sorte e conversei com um atendente que também é player de LoL, ele me falou que o que está acontecendo é sim problema com as rotas do servidores da RIOT GAMES e nao da internet, o engraçado é que até agora a rior nao se pronunciou sobre isso..

entendo, se for isso oque acha, de nos ver se tem algum tópico ou nos mesmo se reunir e fazer um grupo de invocadores para todos mandar o mesmo ticket para o suporte do lol ate eles responder?, bom só quero o melhor para todos no lol, ea riot acima de tudo, sempre seguiu esse caminho, desculpa ter a melhor solução para seus problemas.