Comprei o novo passe recentemente e já estou tendo problemas. Meus emblemas não estão contabilizados corretamente e missões que já deveriam estar completas não estão.
@Ludens Torment escreveu:
daqui pareceu muito deboche
e tem várias pessoas reclamando da mesma coisa.... complicado
ele não passou nenhuma informação errada, vcs novatos vem aqui e já querem causar .
tu acaba se queimando com o pessoal do proprio fórum , tente ser mais gentil da proxima vez , tu já levou mais de 10 denuncias adqui do pesoas do fórum por mensagens deste cunho e lembrando que ban aqui no forum da ban em conta e pbe.
tentando manter o fórum na calma, mas vcs vem aloprar , todo dia tem gente reclamando das mesmas coisas e quando alguém tenta ajudar sempre tem pessoas como vc na defensiva, aqui não é solo q que tu fala o que quer e não tem punição, só fica espertoe te acalma, pq infelizmente já houve ban de gente aqui e na conta por besteiras assim.
@Ludens Torment escreveu:
daqui pareceu muito deboche
e tem várias pessoas reclamando da mesma coisa.... complicado
ficasse famoso com o pessoal do fórum, só não de uma forma positiva.
rlx só é fazer outra conta pós ban.
oi? pra começar eu mal fico aqui começando por ai
ja pra começar
outra novata? eu nao sei onde ele ta vendo novato so eu tenho 4 anos de lol
então assim. se você fala em respeito fazer um comentário com final debochado não é nada agradável para quem estar reportando um problema sério que envolve dinheiro gasto. e lembrando que o final do comentário do rapaz em si foi bem "debochado"
sem mais
aguardo resposta do meu ticket que é muito mais rapido que pelo fórum.
então amigo ele pediu que eu fosse educada eu apenas aleguei que o comentário da pessoa citada foi debochado no final sim. sem mais. não sei onde alguem ta vendo algo negativo mas tem suporte do jogador ai e eu ja o utilizei. algo mais?
n estou recebendo meus emblemas desde ontem como assim se eu paguei pelo passe quero meus emblemas
O meu namorado esta com esse bug, a gente sempre joga as mesma quantidades de partidas todos os dias e ontem percebemos que eu estou com mais de 30 emblemas que ele.
estou com o mesmo problema , as missões voltam ao normal so no dia seguinte mais volta o problema a noite e assim vai , no momento o meu ta travado nos 94 pontos
Só por que eu falei que não tava conseguindo postar aqui, esse comentario foi.
Pois é, voltou a dar problema aqui de novo, já perdi 40 emblemas hoje, só ontem foram 72, somando todos os dias do evento já são 204 emblemas que não chegaram na minha conta, cara.