cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

Comprei o novo passe recentemente e já estou tendo problemas. Meus emblemas não estão contabilizados corretamente e missões que já deveriam estar completas não estão.

227 RESPOSTAS
Dra Däyanne
Tropa
Tropa

aq tb véi, comprei hoje, fui mo feliz fazer missão, pegar primeira vitória, os emblemas do dia e etc. quando chegou agr e eu fui ver meus emblemas tava o MESMO, n contabilizou as derrotas, nem a primeira vitória nem nada. e ainda n dá pra resgatar os 70pts diario do tft.

Não só o pessoal com passe, os free também. Pode ser menos lucro, mas é justo.

@Harakuju 

com certeza free ou não 
player é player e merece a mesma atenção

ou seja 

nossos emblemas plox T-T

Jogadores unidos jamais serão reembolsados USHUAHSAUSH
Endlu
Tropa
Tropa

Meus vai ate 132 e volta toda vez q termino a partida

@Harakuju 

ah se não seremos

uiyferirheiuhrfu faço um auê pelos meus embleminhas deixei de compra a nami pra compra o passe T-T

oelo menos a bordinha dela eu vou pegar heruihrurfhihe depois pego a skin uihuiehuierhuiwehruiheruierhuihrr

Graças ao Nexus que eu fui um dos menos prejudicados. Tem gente fazendo missão ainda po e eu reclamando pq travei em 480

KKKKKKKKKKKKK REAL
HyperZer0
Tropa
Tropa

mesma coisa aki to ficando louco joguei 10 partidas e só fui perceber agora que não esta contando

Também estou com problemas, uma partida conta a outra não , ja deveria estar com muitoooo mais e tenho feito a contagem todos os dias e em todos jogos olho se atualizou mas ta osso, teve uma que perdi a contagem  da primeira vitoria do dia por conta disso!

Mandem tickets galera por favor!!!!!!!!

Estou com esse problema desde ontem, eu e ela estamos jogando juntos todos os dias e farmando os emblemas iguais, no caso ontem a gente ficou com a diferença de 30 sendo que temos as mesmas quantidades de partidas.

tbm estou com esse problema as partida que joguei vai conta depois ou vamos perde tudo ?
Super Senior
Tropa
Tropa

Aqui também. Até vim ver no forum se era que estava acontecendo com frequência. As missões não contabilizam, a minha missão de jogar 30 jogos está travada nos 23 jogos, sempre quando termino uma partida contabiliza 24 e dps volta pra 23, ta irritante

To sofrendo com essas missões, eu jogo jogo e jogo e a missão não se completa

Eu também estou com esse problema... joguei umas 5 partidas e só fui perceber agora... já abri um ticket. Espero que sejamos reembolsados...

@Escriba thebest 

acabei de receber resposta do ticket eles disseram que mesmo que não estejam sendo contabilizados não deixaremos de receber... so não quero perder nada por falta de emblemas T-T

agora falta 215 emblemas pra borda da skin da nami que eu deixei de pegar pra compra o passe ( não me decepcione rito gomes se não chamo a dona rita )
Aizenb
Tropa
Tropa

eu tbm estou, estou mto triste com essa situação

cara aqui ta do mesmo jeito assim nao da cara vai la gasta dinheiro e perde um dia inteiro jogando sem ganhar