Comprei o novo passe recentemente e já estou tendo problemas. Meus emblemas não estão contabilizados corretamente e missões que já deveriam estar completas não estão.
Ontem eu e minha namorda, jogamos 14 partidas a soma total era pra dá 106 emblemas nesse dia só que não foi computado 16 emblemas pra mim sendo que o dela foi. Fora os outros dias que estamos jogandos todos os dias juntos e a mesma quantidade sendo que só a mim não está sendo computados os emblemas...isso é muito frustante, desanima qualquer pessoa é querer comprar as coisas que vocês fazem @RiotGames mesmo que seja di seu main, não está valendo a pena comprar.
Não é uma surpresa, o cliente sempre foi uma bosta, tenho sempre probleminhas com ele desde 2014, tenta reiniciar ele ou espera um pouco que jaja volta ao normal, essa bosta de cliente sempre da problema com coisas basicas...
amigo ta sendo um problema que ja vem desde sexta
q riot ta trabalahndo na solução mas ate agora.... falta o emblema desde sexta a noite. ;-;
E lá vamos nós de novo! terceiro dia sem ganhar emblema, o mais incrível parece que tem um horário certo de não creditar os emblemas, parece que é automático eles desativarem pro povo não ganhar. Tem um horário padrão, isso é muito estranho cara.
Sexta a noite depois sabado de manhã, "normalizou" sabado de tarde, depois voltou a bugar de noite e ontem bugou as 17:00 ~ 18:00 igual hoje.
Há um tempo as missões que eu havia feito um progresso começaram a regressar como se eu não tivesse jogado as partidas do dia. Hoje, completei uma das missões iniciantes e peguei o champion do dia 5/7, após algum tempo, a missão nova sumiu, voltando pra antiga já completada e apesar de ter pego o champion, está aparecendo como se eu não o tivesse feito. Já está assim a dias.