cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gushinnez
Tropa
Tropa

Problemas com o botão direito do mouse ingame

Boa noite!

Recentemente comprei um mouse novo para poder voltar a jogar... entretanto, o mouse tem falhado algumas vezes (botão direito) enquanto eu jogo. Fui testar fora do jogo e o botão não falha nenhuma vez, aparentemente é só dentro do LOL mesmo. De cerca de 10 cliques ele falha umas 3 vezes, clicando normalmente, e clicando com muita força ele dificilmente falha. O engraçado, é que fora do game ele não falha nenhuma vez. Alguém pode me ajudar?

Ou o jeito é trocar de mouse mesmo? Acabei de comprar esse e agora nessa quarentena e tudo fechado fica difícil comprar outro ou trocar na loja.

O Lol tem algum tipo de configuração que atende pela força do clique? Não acho que isso exista, mas como sou leiga no assunto hardware...

Obrigada!

11 RESPOSTAS
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

Oi querida. Tudo bem?

Então, nesse tipo de caso é sempre orientado que se teste outro mouse para ver se o problema ainda persiste. E, caso persista, você tem o direito de trocá-lo no mesmo lugar na qual você o adquiriu. 

É interessante também dizer que, você também pode confundir os cliques fora do game e achar que o problema está vindo do jogo. Dez cliques fora do jogo, sendo que um deles falha, é quase imperceptível, dependendo do que estiver fazendo. Agora, dentro do jogo, desses dez cliques, se um deles falhar, pode ser fatal e consequentemente, você consegue notá-lo com maior facilidade pelo fato dele ter trazido algo negativo à você. Passei por uma situação semelhante e precisei trocar de mouse, mas no meu caso, o meu já estava velho.

Agora, mesmo se o teste que normalmente é orientado a se fazer - testar outro mouse - não funcionar, você deve contatar o suporte da Riot. Os fatores podem ser tanto interno ou externo ao jogo, e independentemente qual seja os fatores ocorrentes, eles irão ajudá-la a solucionar o problema ou ajudá-la a buscar auxílio para que possa vir a sanar esse problema. Você pode contatar a equipe de suporte clicando aqui.

Torço pela solução de seu problema, passar por isso é muito chato. Espero ter ajudado.

D0xter
Tropa
Tropa

Bom dia Gushinnez, 

Estava passando pelo mesmo problema que você, estava passando muita raiva meu desempenho no jogo caiu muito por causa deste problema, fui pesquisar na internet depois de ver esse post eu decidi abrir meu mouse como ultimo recurso e procurar alguma anormalidade, e a area em que fica justamente o botão direito do mouse estava com bastante sujeira, mais especificamente com cabelo (não me pergunte como isso foi parar dentro do mouse) mas depois de limpa-lo eu já senti a diferença e resolveu meu problema. Espero ter ajudado boa sorte.

Att,

D0xter

BadBoySLP
Tropa
Tropa

estou tendo o mesmo problema e não é o mause e sim o jogo

black0606
Tropa
Tropa

Boa tarde! eu tenho esse mesmo problema, depois de algumas partidas começa a falhar e o mouse fora do jogo consigo usar normalmente, já troquei o mouse duas vezes e ainda assim continua.

09101996
Aronguejo
Aronguejo

aqui tbm tnc qual internet de vcs?

SnakeBiteBR
Tropa
Tropa

Eu também estou tendo problemas com isso, essa semana já é o terceiro mouse que eu coloco e depois de poucas partidas fica assim

ehve
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, já troquei de mouse, comprei um mouse gamer fiz os testes em um site de cliques, com nenhuma falha, mas in-game tenho esse mesmo problema a cada 10 cliques uns 3 ou 2 falham

DarthWader
Tropa
Tropa

Eu já troquei mouse (tanto o antigo quanto o novo são RAZER), já formatei pc, já troquei placa de video (antes era uma RX 570 4gb, agora é uma GTX1060 6gb), sempre depois de algumas partidas começa o problema. To quase desistindo de jogar por causa disso, ainda mais que eu jogo de adc e faz o desempenho cair 70%.

Ryanzituu
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, e pelo visto , muita gente ainda tá com o mesmo sem resolução.
Rato Pilaco
Tropa
Tropa

Estou com esse problema também! O PING não sobe. O FPS não cai. O jogo em si não trava. APENAS O RIGHT CLICK FALHA. É horrível. 
Se for problema de conexão ou rota, como o próprio suporte do lol me disse, ferrou! Porque as provedoras de internet nunca estão nem aí pra isso. Você pede auxílio para otimizar a rota e eles falam que não podem fazer ou não tem acesso.

Alguma outra solução que não seja se humilhar pras provedoras? 

Estou tendo o mesmo problema, mas no click esquerdo,sendo que fiz teste de 50 cliques na área de trabalho sem nenhuma falha, ja tive o mesmo problema meses atras, o mesmo foi corrigido desinstalando o Valorant, o ant cheater por algum motivo desconhecido por mim, estava dando interferências no clique ?!
Desta vez não faço a menor ideia do que possa ser, retiro a possibilidade do mouse com defeito, o mesmo não tem 2 meses de uso, sendo um próprio p gamer.