cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gushinnez
Tropa
Tropa

Problemas com o botão direito do mouse ingame

Boa noite!

Recentemente comprei um mouse novo para poder voltar a jogar... entretanto, o mouse tem falhado algumas vezes (botão direito) enquanto eu jogo. Fui testar fora do jogo e o botão não falha nenhuma vez, aparentemente é só dentro do LOL mesmo. De cerca de 10 cliques ele falha umas 3 vezes, clicando normalmente, e clicando com muita força ele dificilmente falha. O engraçado, é que fora do game ele não falha nenhuma vez. Alguém pode me ajudar?

Ou o jeito é trocar de mouse mesmo? Acabei de comprar esse e agora nessa quarentena e tudo fechado fica difícil comprar outro ou trocar na loja.

O Lol tem algum tipo de configuração que atende pela força do clique? Não acho que isso exista, mas como sou leiga no assunto hardware...

Obrigada!

11 RESPOSTAS
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

Oi querida. Tudo bem?

Então, nesse tipo de caso é sempre orientado que se teste outro mouse para ver se o problema ainda persiste. E, caso persista, você tem o direito de trocá-lo no mesmo lugar na qual você o adquiriu. 

É interessante também dizer que, você também pode confundir os cliques fora do game e achar que o problema está vindo do jogo. Dez cliques fora do jogo, sendo que um deles falha, é quase imperceptível, dependendo do que estiver fazendo. Agora, dentro do jogo, desses dez cliques, se um deles falhar, pode ser fatal e consequentemente, você consegue notá-lo com maior facilidade pelo fato dele ter trazido algo negativo à você. Passei por uma situação semelhante e precisei trocar de mouse, mas no meu caso, o meu já estava velho.