cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Stewine
Tropa
Tropa

Problemas com o client

Bom dia, gostaria de saber se mais alguém tá enfrentando o problema de reconexão com o client.
Minha internet tá normal mas a cada alguns minutos o client começa a pedir reconexão.
Já testei pra ver se era comigo mesmo, mas quando eu entro em partida nunca pede reconexão mas quando acaba a partida, o client denovo tá reconectando.
3 RESPOSTAS
Píchorra
Arauto
Arauto

cara lol disparou, todo munda ta com um problema diferente devido ao client, aqui se eu abro a pagina de runas na seleção de personagem ja era, eu preciso reiniciar o PC e em alguns caso ter de puxar da tomada pq o jogo trava tudo, ta até perigoso jogar lol. ta aparentando até q ta rolando roubo de dados, ontem mesmo o proprio site do lol perdeu a conexao segura e tava dando q a conexão com o site não é particular. acho q dessa vez vai acabar de vez essa palhaçada, se todo mundo q ta zoado parar de jogar por algum tempo até arrumar ai a riot vai sentir no bolso e finalmente botar vergonha na cara e arrumar esse client.
78 Saab
Arauto
Arauto

Várias pessoas estão reclamando disso, deve ser algum bug. Eu ainda não entrei no jogo hoje, então não sei se está ocorrendo o mesmo comigo 

Está ocorrendo o mesmo comigo, nas partidas to percebendo que ta havendo um delay parece que estou com 1000 de ms mas mostra que ta com 13ms como se tivesse normal.