cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com premade em filas ranqueadas

Olá, amigos. Esta é uma das minhas primeiras postanges aqui no Fórum. Vim comentar sobre um problema que vem acontecendo em relação ao premade nas filas ranqueadas.
Esta história envolve três pessoas. Eu, meu 2º amigo (Ornnox) e o 3º (Hikki Crow).
Mais especificamente eu e meus amigos estavamos tentando formar um time para jogar (Tentamos tanto 3v3 na twisteed treeline) só que não estávamos conseguindo jogar com o nosso amigo, eramos 3.
Na Ranqueada fléxivel eu possuia o elo antigo de Platina III e o meu amigo Platina IV (Ornnox), enquanto o Hikki (que está sofrendo o problema), possuia o elo gold IV. Nós não conseguiamos jogar juntos se o 3º entrava. Até ai "tudo bem". 
Porém o estranho realmente aconteceu quanto estávamos tentando montar times na 3v3 da Twisteed treeline. Eu possuia o elo de prata II e o meu amigo gold IV (Ornnox). Enquanto eu conseguia jogar com ele, o meu amigo que era prata I (Hiki crow), Um elo acima do meu, não conseguia jogar. Eu também no prata II não conseguia iniciar partida com o meu amigo Prata I. 
Ele também relatou que não consegue entrar com outras pessoas, então o problema não envolve apenas eu e meu amigo em relação a ele.
Se alguém souber qual poderia ser o problema gostaria de ouvir opiniões e saber se isto acontece com outras pessoas. 
Obrigado pela atenção :Summoner1: :Champion30:

4 RESPOSTAS

Bom,o mapa Twisteed Treeline está abandonado pela Riot faz tempo então deve ser algum bug que eles não corrigiram.

what **bleep** men

E em relação a ranqueada fléxivel? Antigamente você podia jogar com pessoas de até 1 divisão de diferença, isto mudou ou seria outro bug?

Ai eu não sei...Manda um ticket perguntando isso.