cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de CONEXÃO nas partidas

Ir para a solução

A partida em questão é a que eu fiquei 0/7/0 de Yone e eu estava CAINDO a partida toda.. E QUEM VIER DIGITAR OPEM VAI LÁ E BAIXA A MERDA DA PARTIDA DAI VC PODE VIM FALAR ISSO. 

1° Eu cai logo que iniciou a partida.. Dai pensei tá pode ser o Win com suas atts, fui no alt tab e vi o gerenciador de tarefas se tinha algum update aberto e não tinha.

2º Depois tava trocando com uma Lux dai cai do nada e continuie caindo

3º Não falei antes mais joguei uma anteior e foi suave sem quedas e uma Vayne do meu time estava caindo.

4º Fui uma de Viego só para ter 100% de certeza que ia cair, pq uma vez ta Ok, mas se repetir por 3?

5º Não sou burro e fui testar no celular QUE NÃO TEM CREDITOS E ESTAVA DESLIGADO OS DADOS MOVEIS e adivinha? Funcionou perfeitamente o Clash Royale sem quedas e sem NADA. 

6º Depos de perder 3 partidas na flex por erro de conexão com o servidor e fui uma Arram e adivinha: continuou a cair..

7° Na Arram um Sion estava caindo igual eu, então não era só comigo.

8° Descobri um bug na arram. se vc cair e der alt tab no momento de morte até renacer as habilidades ficam cinzas, após usar qualquer uma elas voltam ao normal. (Mesmo com isso eu fiquei com kda até que bom para esse problema)

9° Mais um bug, o chat foi desconectado. E não, não ganhei restrição de chat, pq eu não xingo no LOL, se for xingar xingo pessoalmente. Isso Eu garanto.

10 Extra° Nisso eu vi coisas IMPOSSIVEIS.. De um Dairus levar uma surra para uma Annie a nivel dele errar o Q, SIMPLESMENTE ELE USOU COM A ANNIE COLADA NELE. 

Qual deve ser o problema disso?

Pelo oque eu entendo se na minha casa não estava com problemas é problema da provedora para o servidor da Riot.. Ué logico né se do meu celular para o servidor da supercell funcionou perfeitamente pq o da riot não? Eu testei com outras coisas é ta NORMAL.

Respostas já definidas por perguntas bestas:

Pq se não trabalha na riot? R: Pq moro muito longe de São Paulo-Sp onde que é a cede.

Pq vc jogu sabendo dessa problema? R: Pq eu só descobri depois?

O choro do elo baixo.. R: Ao menos não sou um noob que fica reclamando do competivo sendo que eu mesmo tenho 10 smurfs no desafiante e depois que puxa uns diamantes eu reclamo pq ta desbalanceado ignorando o fato que tenho 10 contas no desafiante, seira isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
FierceQueen
Tropa
Tropa

Aqui também está caindo toda hora, não aguento mais jogar com esses bugs, vou ficar de fora dessa até isso normalizar. Não aguento tanto bugs. Ms normal e fica reconectando.

photo_2021-02-02_21-56-08.jpgphoto_2021-02-02_21-56-13.jpg

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
LightL96
Arauto
Arauto
Está acontecendo com todo mundo. Joguei uma hoje, praticamente os dois times inteiros caíram umas três vezes.
Sonhos Doces
Aronguejo
Aronguejo
Aconteceu exatamente isso comigo ainda pouco. Até desliguei o note pra não me estressar.
Dropsy
Tropa
Tropa

Qual sua internet? Pq a minha é oi fibra e 2 meses atrás tava a msm coisa, e agora pelo visto voltou, fui jogar ranked hoje e do nada tava caindo toda hora ;/ lol o dia inteiro ta assim.
Eu acho que é problema de rota não sei, porque todo mundo que eu vejo caindo fala que usa oi fibra.

Aqui tá a mesma coisa, muito desconect, muito mesmo. jogar de adc assim é um inferno 
Ainda consegui ganhar uma ranqueada, mas perdi pdl porque tava saindo da partida...

FierceQueen
Tropa
Tropa

Aqui também está caindo toda hora, não aguento mais jogar com esses bugs, vou ficar de fora dessa até isso normalizar. Não aguento tanto bugs. Ms normal e fica reconectando.

photo_2021-02-02_21-56-08.jpgphoto_2021-02-02_21-56-13.jpg

qual sua internet?
Pior que a minha é esse **bleep** de oi fibra
Amiga, esse servidor ta uma bomba... enfim, rest in piss riot games

Minha internet é fibra 200MB, não é problema nela, porque o Discord continua normal, tudo continua normal, só a partida que cai. E na ultima estava caindo eu, o adc e o mid tudo junto.

Então é isso, todo mundo que usa oi fibra ta caindo apenas no lol, a internet ta funcionando de boas, porém apenas no lol cai, mesma coisa que aqui.

Sofro, e como arruma isso?

Eis a questão que todos queremos saber ;/ Eu acho que não tem o que fazer, só a riot pode fazer algo, ou a oi fibra n sei ;/

Nykot
Tropa
Tropa
Solução é todo mundo abrir reclamação na Anatel isso é problema de rota o último servidor antes de chegar na Riot sempre é o problema pra mim, a perda de pacote sempre acontece nele, tinham feito uma atualização e diminuído absurdamente esse problema hoje voltou de novo

Algar de 100 MB.

Agora parece que resolveu o problema

nem é problema da oi , é problema desse servidor porco
uso net virtua q eh uma bosta tbm e fica caindo e um amigo meu usa vivo e ta com problema de conexao igual