cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de Conexão generalizados

Hoje de novo, em São Paulo, com a LIVE TIM, estou com problemas de packet loss e ping ligeiramente mais alto que o normal. Felizmente resolvi testar antes de jogar já que tá acontecendo toda hora, e evitei a dor de cabeça de perder pdl de outras 4 pessoas gratuitamente.
Já tem algumas semanas que isso acontece de tempos em tempos, e como já deu pra ver que não é só quem tem essa mesma provedora ou está em SP, o problema absolutamente está na Riot. O próprio Lag Report mostra que as conexões estão muito piores ultimamente, e tenho usado este site aqui pra testar, e mesmo em custom/prática tem packet loss. Se estiverem com problemas parecidos, vejam e testem por si mesmos.

https://lagreport.br.leagueoflegends.com/pt/#
http://logsoflag.com/

Cada dia que tenho problemas e entro aqui pra ler tópico após tópico sem um único Red dar as caras, corrobora minha ideia de que a Riot simplesmente está compartilhando o servidor do League com os demais jogos que lançaram esse ano, quem tem tempo de jogo sabe o drama que foi colocar e melhorar servidores quando era apenas o League, imaginem sustentar 3 (4 considerando Wild Rift que já está no mínimo em testes não é?) ainda mais durante a pandemia. O resultado é esse, como nós temos a base de jogadores consolidada e eles precisam aparecer bem com Valorant (principalmente este pq quem jogaria um FPS com packetloss/ping elevado quando a competição já existe?) e cia, eles estão nos jogando no fogo a favor do novo.

4 RESPOSTAS
Rafascara
Tropa
Tropa

Já decidi parar de tentar jogar. Sou de Vitória, ES, ping aqui sempre ficou por volta de 30ms com condições boas, mas nos últimos dias está impossível. Tenho absoluta certeza que não é nem problema meu nem da operadora, pq venho aqui e vejo várias reclamações do tipo nos últimos dias. 

Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, essa de dividir servidores é algo em que eu nunca havia pensado... não sei se é possível, mas, se for, não duvido, @Ryu ga Gotoku 

Sthors
Tropa
Tropa

Cara acabei de sair de um game que o ping estava travado em 30, mas o boneco tava demorando em media 1 sec pra responder aos comandos, tenho certeza que não é a minha internet pq jogo cs, e dota2, e não tenho o mesmo problema. Ainda mais que no twitter ja vi alguns streamers e pro players falarem que o jogo ta um **cogumelo do Teemo**. Sou obrigado a concordar. Arrumem a droga do servidor riot, pls.
Zué
Tropa
Tropa

Últimos 7 diasÚltimos 7 diasÚltimos 30 diasÚltimos 30 dias

Sou do RJ e a internet é Vivo Fibra. Faz quase 2 semanas que venho tendo este problema de packet loss também, tentei algumas soluções e nada, baixei o programa do " Ping Plotter " e realmente consta o problema. Solicitei o supp técnico da minha operada, eles fizeram vários testes e foi concluído que não há nenhum problema com minha internet. Testei outros jogos com o " Ping Plotter " e a taxa de packet loss é notavelmente baixa comparada ao LoL. Já foram enviados tickets e vi reclamações no site do " Downdetector " sobre o mesmo problemas que estamos passando.

Campões demoram responder aos comandos dos players, os fazendo ter experiências negativas em suas partidas. 1 s, 0.7 s ou, até mesmo, 0.5 s de tempo de espera pra responder um comando causa uma enorme diferença em teamfights, trocas, skill caster, etc. Gostaria de mais transparência na resolução deste caso. Como são apenas poucos players que se interessam por este assunto, parece que estão tratando este problema como um caso isolado, pois aqueles que já estão acostumados com o ping alto, não notam tanta diferença assim durante a partida. É foda...