cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GengisKhanBr
Aronguejo
Aronguejo

Problemas de FPS + Alt Tab

Boa tarde, recentemente fiz um tópico relatando um problema que eu tinha, e eu descobri a causa: O próprio LoL, mais especificamente, um processo aberto chamado Riot Game Services. Com ele aberto, sempre que eu uso um programa em tela cheia ocorre que de vez em quando eu simplesmente saio do programa que está em tela cheia, tendo que dar alt tab para voltar. Outro problema é a queda de FPS, causada pelo mesmo processo. Meu notebook é i7 placa 1060 GTX com 16GB de ram, qualquer outro jogo roda 300 de FPS porém o LoL roda em média 100 e em tfs cai para 50. Isso é ridículo, pois o problema é claramente o LoL. Queria saber se tem como eu fechar o prcesso sem fechar o jogo, ou resolver de outra forma, e se vocês irão arrumar isso no futuro.

17 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Isso já me ocorreu, um saco isso, parece que o processo esquece que ele mesmo existe que não quer retornar pós o alt tab, dei alt tab 2x e ele retorna. Se quiser usa o game em modo janela sem borda, alem do alt tab ser bem mais rápido instantâneo esse erro do fps não ocorre. Isso não tem correção é do game mesmo

ta acontecendo comigo deixar em modo janela funcionou aparentemente obrigado, sempre travava em 80 ms ficava em 33, até com 45 fps ia sabendo que meu computador tem capacidade para passar de 100 fps
Artem Koro
Tropa
Tropa

Mano, isso tá acontecendo comigo já faz uns três dias e ainda não resolveram e acho que nem tão cedo irão arrumar.

Mano, não interesse se acontece com você também, eu só quero resolver, e o seu comentário faz ficar maior os textos para eu ler.

Obrigado

Kneji
Tropa
Tropa

de umas 2 atts pra cá começou a dar esse problema comigo, meu game começa normal, mas se eu ficar umas 3 horas jogando, dps dessas 3 horas o fps cai pra 80 travado, mas só aparenta pq o jogo na vdd fica 15 fps mostrando 80 ( n sei pq ) fica tudo travado, impossivel de jogar, dai fico refém de um macete que eu boto em modo janela e depois retorno em tela cheia e desbuga, porém não posso dar mais alt tab se não acontece dnv e tendo que repetir sempre o msm processo. Fiquei refém desse bug e não posso mais jogar dando alt tab, até agora esperando a senhorita riot resolver, já mandei 10tickets e nada. (É APENAS NO LOL, TODOS JOGOS AQUI RODA 300 FPS NO ULTRA, LISO LISO)

se conseguir alguma resposta me avisa pff

Esperando a riot resolver, to a mais de mês com o problema do alt+tab e drop de fps, já reinstalei, ja formatei pc e nada, é esse jogo BUGADO mesmo. Problema é que ngm ta ligando pra resolver. Enquanto isso fica a gente igual idiota tendo q colocar em modo janela.

to na mesma irmao nao aguento mais a riot igonarando bugs em seu jogo!

achou soluçao?
folle
Tropa
Tropa

o meu ta assim tb pqp eu n sei o q fazer. ngm merece ser obrigado a jogar em modo janela....

também to tendo o mesmo problema e o que está resolvendo e é mais rápido que trocar de resolução, é abrir o menu da placa de vídeo. No meu caso é radeon(nao sei como são as outras marcas) eu aperto Alt + R e logo após fecho novamente e desbuga o fps. Somente no Lol estou tendo esse bug.  

botão iniciar, configurações:

abrindo a janela de configurações digite jogo no campo de busca, repare que vai aparecer uma opção "configurações do modo de jogo", escolha essa opção e desative o modo de jogo do Windows 10, no meu caso resolveu.

GleysonBLK
Tropa
Tropa

Se eu troco de modo full para modo janela e depois para modo full de novo melhora

Lhughen
Tropa
Tropa

Eu tive esse problema também e percebi que começou depois de uma atualização do Windows que mudou um pouco o visual do Explorer, pra resolver eu reinstalei o Windows e desativei as atualizações.

Parece que é a atualização 21337 que causa o problema.

Just Might
Tropa
Tropa

botei no tela cheia e normalizou
Esp Renomado
Tropa
Tropa

o meu fica 200+ qunado dou alt=tab trava em  75 fps alguem sabe resolver? uso r5 5600g

alguma solucao ?