cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Virtüous S Kháda
Aronguejo
Aronguejo

Problemas de conexão Net virtua

Olá a todos que estão vendo esse post. Estou aqui para relatar um problema que estou tendo com a Net Virtua, na qual a internet aparenta estar boa, porém sempre que inicio uma partida o campeão em certas vezes demora para responder o seu comando, seja andar ou soltar skill, o que vem atrapalhando muito a minha gameplay. Gostaria de saber se isso é só comigo ou se tem outras pessoas enfrentando o mesmo problema.

Ed1: Eu uso cabo 

10 RESPOSTAS

Tbm estou tendo o mesmo problema.

mesmo problema aqui

Também to com o mesmo problema desde a atualização de quarta

tá impossível jogar mesmo com o ping normal 

Estou jogando com 30 de ping e a sensação é como se estivesse 150ms... ta horrivel de jogar assim!

Caletsu
Tropa
Tropa

Também to com o mesmo problema, pensei que fosse a net, mas tem gente que com outras internets com o mesmo problema. Liguei pra central da net pra mudar a rota e chegou até a vir um técnico aqui em casa, mas continuo com o mesmo problema desde a atualização. Não adianta ter 240mb se não da pra jogar de jeito nenhum.

Em um certo ticket que enviei pra riot, pedindo a remoção de um LB injusto, eles pediram para verificar a rota e mudar o servidor de ip para o deles. Não cheguei a tentar, porém vou fazer isso

deakntroca
Tropa
Tropa

Como assim "mudar o servidor de ip para o deles" ?

EndTime1
Tropa
Tropa

Estou com mesmo problema com net claro 240 mb PING Baixo mais demora responder os comando as vezes ta atrapalhando muito

Mat0m3rm023
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema! outros jogos online funcionando normalmente...