cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iKrazy
Tropa
Tropa

Problemas de conexão no LoL

Basicamente, a internet está boa mas meu jogo fica tentando reconexão e o ping sobe por 2 segundos pra 1000 ou pra 800 depois volta ao normal, alguem sabe como resolver?

Exemplo: eu estava jogando lol, e estava normal, ping em 20, etc, até q do nada meu jogo travou (internet, não fps) e apareceu "tentando reconexão" ficou assim por uns 10 segundos e depois eu fui reconectado, dps de uns 2 a 5 minutos aparece de novo e fica assim caindo em todas as partidas em um momento específico, sempre acontece no mid pro late game. Não aguento mais isso se alguem puder me audar eu ficaria muito agradecido. (primeira vez no forum, desculpe se eu estiver errando em algo)

5 RESPOSTAS

Estou com o mesmo problema cara ! Não sei o que acontece, Internet está ótima pra videos, até pra jogar Cs , ping baixissimo, ms 9 constado no speedtest.. Mas oscilando no lol..  

Mesma coisa aqui, meu ping sempre foi 31, mas agora ta 50, 55, 70. E quando cai sobre pra 4k e dps desce, engraçado é que ainda fico conectado na call com meus amigos.
zGabrielkz
Tropa
Tropa

1- Tente reparar seu LoL (demora um pouco, tipo uns 10 minutos kk)
Caso não resolva, vamos para segunda tentativa

2- Altere seu DNS para o DNS público do Google, para fazer isso vá naquele "computadorzinho" que está do lado ou aquelas barrinhas que ficam ao lado do horário e data, clique com o botão direito nesse ícone e em "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento". Após isso você vai em "Alterar as configurações do adaptador", vá na sua conexão principal, clique com o botão direito nela e em "Propiedades". Após isso você vai achar uma "caixinha" que vai estar escrito: "Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4)" ou algo do tipo, você clica nela com o botão esquerdo, depois em "Propiedades", quando abrir outra caixinha você vai em "Usar os seguintes endereços de Servidor DNS", quando você marcar essa caixinha vai ter 2 campos para preencher, neles você vai colocar como Servidor DNS Preferencial: 8.8.8.8
Servidor DNS Alternativo: 8.8.4.4
Se isso não resolver, vamos ao passo 3

3- Vá no local onde está o seu roteador, e na traseira dele, onde se conecta os fios de internet e essas coisas vai ter um botãozinho, que pode estar escrito "Reset" ou "Reset/WPS", algo do tipo, você vai segurar ele até seu roteador meio que reiniciar, e depois soltar quando ele ligar.

Pronto, caso isso resolva diga por favor, caso não resolva, fale que não resolveu que continuo te orientando.

Eu ja tinha feito isso mas n funcionou

Nick x
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema... durante a semana leva uns 5 minutos pra autenticar e carregar o cliente.
durante o fim de semana mesmo, o tempo vai pra 10 minutos pra autenticar, dai carrega desconectado e não tem jeito de carregar....
domingo a noite mesmo... não da de jogar.
fiz os testes de conexão, entrei em outros jogos online pra ver, todos 100%, só o LoL que fica assim...
ja até tentei usar a ferramenta do hextech ali, mesma coisa que nada, a unica coisa que a ferramenta fez foi abrir umas 75 entradas no meu firewall... 😐